Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special 2014

O modelo V-Rod Night Rod Special, da Harley-Davidson já está disponível no mercado, com design e potência superior a todas as outras.

Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special

Cada vez mais modernas, as motos da Harley-Davidson estão surpreendendo no mercado mundial, muitos achavam que a montadora norte-americana não teria coragem de modificar os seus produtos acompanhando as tendências, mas dando respostas a marca refez suas motocicletas e colocou ainda mais potência e suavidade no motor.

A geração de 2014 está ainda mais completa trazendo motos de primeira linha com todos os detalhes arrojados de sempre, e um modelo com traços antigos, mas com a mesma pegada do passado é a Night Rod Especial.

Preço da Harley-Davidson V-Rod Night Special 2014

Ao olhar para essa moto ninguém diz que ela apresenta uma arrancada que lembra de perto as motocicletas feitas para corridas, nem tão pouco que é capaz de vencer desafios impostos a ela contra motocicletas da mesma categoria.

Apesar de passar a impressão de ser leve e não poder ser usada nesse evento, o seu motor vai muito além do que se imagina tornando-a uma das mais competentes no mercado atualmente.

Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special lateral

Para contar com uma motocicleta dessa categoria é necessário desembolsar uma boa quantia em dinheiro, apesar de já ser vendida em solo brasileiro ainda possui valor alto.

A marca sugere que ela seja negociada com os consumidores por aproximadamente R$ 52.000,00, preço que pode ser alterado dependendo de onde o consumidor more graças ao acréscimo de frete e impostos.

Ficha técnica da Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special 2014

O motor que leva o nome de Revolution passou por muitos testes ao longo de sua fabricação, entre eles estava o desafio de Dusseldorf. Nele a motocicleta foi colocada em um agressivo funcionamento de mais de 500 horas em diversos desafios diferentes, a melhor parte é que ele suportou bem todas as dificuldades e conseguiu se sobressair.

Vale ressaltar que o local onde o teste foi feito possui trechos urbanos, montanhas, decidas e tudo mais que se possa imaginar.

Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special motor

Refrigerado a líquido o motor faz 1250 cm³ e é capaz de gerar 125 cavalos de potência, tornando-se assim o mais potente da marca atualmente. O duplo comando no cabeçote trabalha com 4 válvulas por cilindro e quando chega a 7.250 rpm consegue se manter em 11,3 kgfm de torque.

Avaliação da Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special 2014

Durante muito tempo a Harley-Davidson teve uma motocicleta que participava de eventos e corridas, seu nome era VR1000.

Dessa inspiração conseguiu-se fazer um motor campeão de arrancadas por isso qualquer condutor em solo brasileiro pode se sentir a vontade após as curvas para retomar a velocidade e prosseguir acelerando sempre ao máximo do que permitem as vias brasileiras.

Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special frente

O conforto talvez não seja o ideal para o passageiro graças ao banco com uma fina camada de espuma, mas ainda assim merece a atenção dos fãs. O condutor por sua vez rodará em um banco macio mais largo e com um pequeno encosto para a parte inferior das costas, os pedais posicionados a frente e o guidão aberto dão mais conforto na hora de conduzir.

Tanto na cidade quanto nas estradas a motocicleta é uma das mais completas que a Harley possui, com ótimo motor e preço.

Para saber mais sobre Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special 2014, ative a legenda e assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar