Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Honda

Honda Biz 100 é boa

Sem dúvidas a Honda se tornou uma grande marca no país depois da chegada da Biz 125, que atraiu consumidores de várias idades para loja.

Biz 100

Se tem uma motocicleta que certamente podemos confiar que a Honda já mais vai deixar de lado é a Biz, de tanto sucesso que essa pequena faz ela se tornou um ícone e vai permanecer assim durante muitos anos em versões que vão oscilar de cilindrada. A primeira a chegar até os consumidores foi a de 100 cilindradas que tinha autonomia e conquistou principalmente o público feminino. Naquele modelo poucas variações de cores foram encontradas as que tinham eram vermelha, preta, azul, verde, roxa e até mesmo a amarela em edições especiais que não são vistas atualmente. Apesar desse primeiro modelo a moto continuou evoluindo.

A era das 125 cilindradas

Depois de muito tempo no mercado a empresa resolveu modificar um pouco a moto colocando uma versão de 125 cilindradas para rodar, sem dúvidas foi uma ideia muito interessante a julgar que o primeiro ponto foi que ela ficou mais confortável para que pudesse receber essa mudança. Outro fator é que a moto também pôde rodar nas pistas e quem desejasse poderia até mesmo fazer viagens longas com ela de cidade para cidade, o que parecia impossível se tornou realidade em questão de motor. Por outro lado as vendas despencaram um pouco, afinal os consumidores passaram a pensar no seguinte: "se eu posso comprar uma moto de 125 cilindradas, porque não pegar uma maior como uma CG".  Isso diminuiu um pouco as vendas obrigando a Honda a voltar para o motor anterior.

Honda Biz 125

Honda Biz 100 é boa?

Atualmente chegamos ao modelo que continua com a mesma aparência praticamente da versão 125, mas teve mudanças no motor para que ficasse mais suave e recebesse mais atenção dos consumidores novamente. Para a alegria da empresa parece que já deu resultados, apesar do preço não ter ficado diferente tanto homens como mulheres gostaram da ideia de contar com a moto no estilo novo. Muitos querem saber se a moto é boa, a resposta é que sim, afinal alguns testes foram realizados por especialistas que detectaram que a moto é extremamente fácil de ser conduzida e com o estreitamento de suas carenagens ela ficou mais leve e não fica presa ao vento como ocorria anteriormente. Ainda não tivemos nenhuma informação sobre uma possível versão Sport dessa moto, mas podemos esperar que isso certamente vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Honda Biz

Para comprar essa moto nada melhor do que ir até uma concessionária da Honda para se informar melhor sobre o assunto, lá você terá a chance de conhecer a moto pessoalmente e também de fazer um testride para tirar suas próprias conclusões a respeito do assunto.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 11/03/2013

Compartilhar