Home » Nacionais » Honda

Honda CG 150 Titan

Após receber o prêmio de melhor negócio de 2013 a CG Titan 150 foi renovada e está ainda mais requintada para os consumidores.

Honda CG 150 Titan

Desde que chegou ao Brasil a moto que sempre esteve ao lado da Honda foi a CG, o modelo ganhou várias versões ao longo dos anos e aos poucos foi conquistando os consumidores. Diferente da maior parte das concorrentes ela nunca deixou de ser produzida e por isso é a líder em vendas no país, e na atualidade existem novas versões à venda.

O modelo mais bem falado é o de 150 cilindradas que é capaz de surpreender em qualquer tipo de terreno, normalmente ela é usada por empresas e pessoas que necessitam de uma motocicleta para trabalhar. Além de ser econômica ela é barata e leve, ponto que é considerado o principal para passar nos mais difíceis trânsitos das cidades grandes.

Ficha técnica da Honda CG 150 Titan

Ela encontra-se em sua versão atualizada e com mais tecnologia do que foi visto nas motocicletas anteriores, a começar pelo seu motor que é um OHC, monocilíndrico, 4 tempos arrefecido a ar.

Carenagens da CG 150 2014

São 149 cilindradas capazes de produzir a média de 14,2 cavalos a 8.500 rpm utilizando gasolina, ou 14,3 cavalos a 8.500 rpm quando abastecida com etanol na versão Mix.

A transmissão é feita com 5 marchas que geram até 1,45 kgfm de torque a 6.500 rpm, se acelerada ao máximo em uma pista essa moto tem capacidade de chegar aos 130 km/h, com diminuição da velocidade nas subidas.

Teste da Honda CG 150 Titan

Em uma avaliação simples nota-se que a moto ganhou mais estabilidade graças ao seu pneu traseiro de 90/90-18M/C que é maior do que o anterior, ela não sai muito nas curvas e isso facilita para aqueles usuários que não são tão experientes.

O guidão elevado permite uma posição de condução ereta, mesmo após um dia inteiro desgastante sobre a motocicleta o condutor não fica com dores.

Frente da CG 150 2014

Aqueles que procuravam uma moto pequena para o lazer nos finais de semana poderão usufruir dos benefícios que a nova CG tem a oferecer, além de bonita ela possui o freio a disco que permite paradas mais rápidas evitando acidentes, o bacalhau na parte traseira é essencial para que o passageiro também se sinta a vontade e a absorção de impactos dos amortecedores também funcionam bem.

Preço da Honda CG 150 Titan

A moto já encontra-se à venda nas lojas da marca no país, o modelo ESD que é a completa tem o valor sugerido pela marca de R$ 7.320,00 e a versão EX sai por R$ 7.830,00.

Tanto uma quanto a outra possuem diversas formas de pagamento que podem ser escolhidas pelo consumidor, entre elas está o financiamento completo, financiamento com entrada e consórcio.

Motos Honda

Alguns acessórios podem ser adquiridos posteriormente em qualquer loja de produtos para motocicletas, o mais vendido é o bagageiro que vem com o suporte e a mala. Na parte inferior do motor o usuário pode instalar as barras de proteção, elas são vendidas em diversos formatos e também adornam a moto.

Além de bonita a CG Titan continua com um bom preço e com a qualidade de sempre, com isso o custo x benefício é atraente.

Para saber mais sobre a nova Honda CG 150 Titan, assista ao vídeo que segue abaixo.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar