Home » Nacionais » Honda

Honda CRF 110 F

Há muito tempo que Honda tentava construir uma moto como essa para conquistar consumidores de todas as idades, e agora conseguiu.

Picture 141

Se você é iniciante no estilo off road pode fazer isso com maior facilidade a partir de agora, a Honda é uma marca que prioriza esse estilo desde a sua chegada aqui ao Brasil, por isso fez mais um modelo notório que deve ser apresentado aos consumidores nas próximas semanas e poderá ser encontrada diretamente nas lojas. O que eles querem é oferecer uma moto que seja para a família toda e que possam se divertir em qualquer momento, por ser uma moto que provavelmente vai ser desejada por várias pessoas vamos mostrar um pouco de seus detalhes e assim te convencer de que ela é uma das melhore opções nesse sentido disponíveis atualmente.

Honda CRF 110 F infantil

Essa é uma moto que além de poder ser usada pela família toda ainda é um modelo que é especialmente desenvolvido para as crianças, a Honda precisava de um modelo desses para continuar crescendo no mercado nesse seguimento e atender a pessoas que cresceram pilotando e agora buscam uma moto durável, versátil e com qualidade suficiente para a prática do esporte. Os seus desenhos são baseados na CRF 450, a diferença está no tamanho e também no motor que será de 109 cilindradas de quatro tempos, OHC arrefecido a ar que proporciona uma grande eficiência. Qualquer criança que tenha um pouco de experiência no assunto pode conseguir transpor os principais obstáculos de uma pista qualquer, por isso se torna uma opção mais do que interessante para os jovens que aprendem agora a se sobressair nesse sentido.

CRF para criança

Ciclística

A Honda teve a ideia de fazer essa moto para os jovens e por isso precisava de uma ciclística perfeita para agradar a todos, o seu principal ponto é o desempenho e os seus 7,52 cavalos só podem se sair bem por causa da estrutura que se destaca com resistência e equilíbrio. O chassi é feito em aço leve e suas carenagens não oferecem resistência ao vento, dessa maneira a aerodinâmica fica perfeita para rodar até mesmo fora-de-estrada. Os freios são de tambor na dianteira e também na traseira, mas nem por isso deixam de ser seguros, na verdade é até melhor que seja assim porque se torna mais seguro para as crianças que não sabem usar o disco na dianteira. Por enquanto o modelo deve chegar apenas na cor vermelha e assim estará disponível nas principais lojas do país, o valor é de R$ 7.490,00 de acordo com a tabela divulgada pela marca, mas em caso de promoções e outros pontos pode ser que diminua um pouco o valor.

Criança em moto

Se você se interessou já pode ir até uma loja da Honda e pesquisar os valores, sem dúvidas isso vai motivar a fazer um teste e dar de presente para um jovem piloto.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 02/05/2013

Compartilhar