Home » Nacionais » Honda

Honda CRF 250 L 2013

A CRF 250 L da Honda tem como objetivo continuar cativando novos clientes, essa moto pode ser usada em qualquer lugar faça chuva ou sol.

CRF

As vezes algumas montadoras acabam ficando um pouco sem ideias na hora de escolher um novo modelo para as suas motos, outrora nem é necessário fazer isso porque o modelo atual conseguiu manter um bom nível de clientes para a empresa. A proposta da CRF 250 L é clara, é uma moto feita para ser on/off e agradar pessoas que desejem ter uma moto feita para andar em qualquer tipo de terreno, apesar de ter um desenho totalmente voltado para uma moto que é apenas off ela tem também o moderno motor de um cilindro que é refrigerado a líquido. Praticamente todo o restante não fica apenas no visual da motocicleta, o qual vamos falar logo, ela certamente vai bem além disso e vamos falar mais a respeito para que você possa conhecer melhor essa motocicleta.

Qualidade visual e no chassi

Uma das coisas que podemos notar logo de cara é que a moto tem qualidade de sobra em seu desenho, basta notarmos que o quadro tem um berço duplo com tubos ovais que é feito em aço, tudo isso ajuda a moto a ter muita força e aguentar qualquer tipo de terreno. O conjunto de suspensões é com garfo telescópio invertido na dianteira, na parte traseira tem um monoamortecedor fixado por links, mesmo sem que a Honda colocasse mais informações a disposição de todos já da para saber que essa moto vai ser propícia para rodar na terra. Contudo ela vai vir das lojas com um pneu comum, mais competente para rodar nas ruas do que na terra, por isso o condutor interessando poderá investir na troca desses componentes para ter mais controle da motocicleta nesse ambiente.

CRF na terra

Torque de sobra

Desde as baixas rotações o torque já é abusivo e consegue ir muito além daquilo que imaginávamos, apesar de a Honda não ter divulgado ainda a numeração do torque dessa moto da para notar que ela tem de sobra dentro do motor e que pode rodar muito bem desde as velocidades baixas até as mais fortes. Quem desejar rodar com ela na terra, onde terá muitos aclives e declives para vencer, não terá problemas quanto a isso e provavelmente se sairá muito bem, o painel digital foi mantido o mesmo do modelo anterior e chama a atenção para ele. A moto acaba de ser anunciada pela Honda e por isso é normal que vejamos diversas delas nas lojas daqui para frente, os compradores interessados devem fazer um teste e notar exatamente esses pontos que citamos aqui, pois eles certamente lhe farão entender melhor.

Motor CRF

Ao rodar com uma moto dessas você terá muita qualidade em seu percurso independente de ser ele no asfalto, na terra, em dia de sol ou em dia de chuva.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/01/2013

Compartilhar