Home » Nacionais » Honda

Honda Lead 110 é boa

Quando você quiser usar um Scooter pode conhecer melhor o modelo da Honda, ela provavelmente vai te surpreender com a qualidade.

Lead

Estamos nos acostumando com o estilo das motos scooters que entraram no mercado para ficar, depois de muito tempo "escondidas" dos brasileiros elas começaram a entrar nas marcas mais populares do mundo. Famosas principalmente na Itália essas “motinhas” têm como principal objetivo serem atrativas para o consumidor no preço e também na forma da condução, quando alguém estiver no comando delas ele tem que se preocupar apenas com o trânsito e esquecer a embreagem e o câmbio que são coisas que não existem na maioria dessas motos. No início desses modelos a Honda não dava tanta atenção à categoria, mas com o passar do tempo começou a enxergar isso como uma possibilidade de alcançar lucros e é por isso que a empresa tem o seu próprio modelo.

Honda 110 Lead

Quem não conhece a moto pode até julgar como algo que não tem muito valor e que não compensa receber um investimento, mas o certo é que é uma moto voltada para pessoas que desejam praticidade e bom preço. Com um espaço para guardar até dois capacetes em baixo do banco ela se tornou uma campeã de vendas, no caso das mulheres que precisam rodar com bolsas e com artefatos o espaço é perfeito e depois ela pode ser usada até mesmo para ir a uma balada já que os capacetes não vão ser problema. Diferente das demais motos o condutor não anda montado nessa moto, ele tem um espaço para colocar os seus pés de forma que ande sentado, o conforto é muito alto e o condutor pode descansar nesse período.

Lead compartimento

Lead 110 detalhes

A pequena moto conta com um motor monocilíndrico de quatro tempos que é arrefecido a líquido, as cilindradas redondas podem chegar a 108 cm³ o que leva a moto ao padrão de alguns dos modelos que usam marchas e motores diferentes. O sistema de partida é elétrico e o tanque tem capacidade para 6,5 litros de combustível. Para a segurança do condutor e do passageiro ela tem um freio a disco simples na dianteira que ajuda a parar com rapidez, apesar desses pontos positivos ela tem um pequeno detalhe que tira um pouco de seu conforto que são as rodas pequenas. Ao rodar em cidades com muitos problemas de buracos as motos com pneus e rodas menores sofrem para manter a estabilidade, por isso é necessário rodar de vagar nessas vias para evitar que o desconforto seja um problema grave dessas motos.

Lead detalhe

Para contar com uma moto dessas você vai pagar algo em torno de R$ 5.890,00 em qualquer loja no estado de São Paulo, nas demais regiões o valor pode mudar um pouco de acordo com a tabela de preços do local. O modelo atual é o de 2012, mas a empresa já tem projeções para colocar a versão de 2013 para os consumidores, algumas melhorias serão feitas.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 27/02/2013

Compartilhar