Home » Nacionais » Honda

Honda PCX 150 scooter

A Honda não queria deixar nenhum espaço para as concorrentes e parece que vai conseguir, o novo scooter PCX 150 promete ser bem vendido.

Scooter dianteira

Há pouco tempo atrás já havíamos anunciado que essa moto viria para o Brasil para se tornar uma nova opção no seguimento dos Scooters, por ser um estilo de moto inovador é normal que no começo algumas pessoas estranhem principalmente porque ainda não estão acostumadas com a Honda produzindo essa categoria de motos. Os movimentos que a empresa vem fazendo demonstram que ela não quer deixar nenhuma fatia para as concorrentes, por isso trabalhou muito para chegar a um bom exemplar dessa moto para oferecer. Podemos esperar que com certeza ela ficou surpreendente, se você ainda não conhece o modelo e nem sabe como ele funciona não se preocupe veja um pouco mais sobre o assunto.

Design inovador

Rapidamente apresentada em uma convenção de concessionárias em Salvador no ano passado a moto já surpreendeu, apesar de ser uma estréia no Brasil as pessoas não precisam temer por desastres nessa moto por ser o primeiro modelo a ser comercializado. Na verdade ela já tem uma vasta experiência na Europa que a faz bastante segura ao consumidor na parte de ter problemas, a maior novidade é que não será um scooter qualquer sem nenhuma qualidade, ele terá um motor de 150 cilindradas que é o do modelo mais comercializado na Europa e que segue os mesmos padrões de uma CG 150, por exemplo. Tanto piloto como passageiro vão se sentir muito bem ao rodar com essa moto, ela tem qualidades incríveis nesse sentido como o conforto que é um ponto importante a ser analisado de perto.

PCX 150

Tecnologias bem distribuídas

De certa forma a moto pode ser considerada de tecnologias em todos os sentidos, seu motor trabalha com um envolvente ciclo que faz com que ela tenha a capacidade de uma moto maior sendo automática, ou seja, você não precisa trocar de marchas para aumentar a velocidade. Quando parar em uma esquina ou no sinal você pode usar o sistema que faz com que o motor desligue para poupar combustível, apesar de estar desligado apenas acelerando você pode fazer com que ele seja religado e sair rodando normalmente. No painel é outro ponto que você pode notar os detalhes de tecnologias, a parte to tanque de combustível e também do marcador de quilometragem é digital, o restante dos comandos funciona de forma analogia ou simplesmente com as luzes indicadoras que mostram cada ponto que você deve olhar para se orientar.

Painel

Ainda não se sabe quanto será necessário que um comprador desembolse para contar com essa moto, apesar disso logo ela se encontrará para ser testada nas principais concessionárias da empresa.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/02/2013

Compartilhar