Honda Shadow 750 2014

Uma custom precisa ser confortável, ter um motor forte e ter tecnologia para agradar aos consumidores e isso tudo está na Shadow 750.

Honda Shadow 750

O estilo custom é para todas as pessoas que gostam de pegar a estrada, seja em uma viagem ou passeio o certo é que esse estilo é justamente feito para isso.

Por ser uma das categorias mais antigas de motocicletas do mundo é normal que também seja a mais concorrida, fabricantes de todas as partes possuem nem que seja uma versão dessas para oferecer aos consumidores.

Nos últimos anos as vendas têm aumentado e quem se deu bem com os números foi a Honda Shadow 750, além de ter vendido bem, o modelo foi eleito o melhor negócio de 2013 e está prestes a entrar em 2014 com ainda mais moral para continuar conquistando consumidores de todas as idades.

Preço da Honda Shadow 750 2014

Os consumidores que procuram as motocicletas dessa qualidade normalmente desejam um objeto que ofereça conforto e sofisticação, itens que a Honda trabalhou bem para oferecer na Shadow.

Outro ponto importante que ela possui é a tecnologia, apesar de ser inspirada em modelos do passado o seu motor é feito com tudo o que há de mais moderno para melhorar o desempenho e dar economia a ela.

Honda Shadow 750 2014

A marca teve que trabalhar bem para não ultrapassar o orçamento desejado para a construção da motocicleta, afinal, era necessário trazer uma moto que tivesse bom preço. Por falar nele a versão mais barata, Standard, vai sair das concessionárias por R$ 28.880,00, aqueles que preferirem o modelo com freios ABS terão de desembolsar R$ 31.880,00, item que agrega um pouco a mais de peso à motocicleta.

Avaliação da Honda Shadow 750 2014

Com banco fundo a motocicleta tem como principal objetivo oferecer uma posição de pilotagem confortável, aliada aos pedais posicionados à frente e o guidão tensionado para trás, o condutor fica com os ombros e pernas bem distribuídos evitando dores ou cansaço depois de um longo tempo na estrada.

O passageiro tem o assento elevado o que permite ter boa visão da via e permanecer confortável, o apoio para os pés nesse caso também é mais à frente.

Honda Shadow 750 test

A segurança é um dos itens mais importantes nessa motocicleta por isso foi instalado um freio a disco na roda dianteira e um na traseira. A roda maior de 21 polegadas é um bom item para quem procura o conforto na suspensão, sendo assim, todos os impactos de uma pista acidentada podem ser absorvidos com naturalidade dando aos usuários tudo o que pode ser oferecido por uma custom.

Ficha técnica da Honda Shadow 750 2014

Arrefecido a líquido o motor é um bicilíndrico em “V”, 4 tempos OHC, possui 745 cilindradas e injeção eletrônica PGM-FI, são 45,5 cavalos de potência a 5.500 rpm, o torque máximo é de 6,5 kgfm a 3.500 rpm controlados pela transmissão de 5 velocidades. Trabalha com sistema de partida elétrica, a capacidade do tanque é de 14,6 a gasolina.

Praticamente todos os acessórios dessa motocicleta são feitos na cor cromada, isso com certeza foi feito para lembrar os modelos antigos da marca que fizeram sucesso no passado.

Honda Shadow 750 traseira

Os interessados podem encontrá-la diretamente nas concessionárias da marca para fazer um Test Ride.

Para saber mais sobre a Honda Shadow 750, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • wilson ramos nobre

    25/01/14

    Concordo plenamente com o comentário do francisco de assis de amorim ; pois tenho apenas 1.60 de estatura, preciso fazer o test ride; peço a honda que me informe se há algum revendedor da marca que tenha o test ride em são paulo capital ou abc ..... lamentável !...
    responder
  • francisco de assis de amorim fiuza

    21/01/14

    Quero encontrar uma concessionária aqui no norte que permita ao cliente (possível comprador) fazer um "test ride". duvido! a estratégia comercial é simples: ou você compra e só vai descobrir se a moto se adapta às suas condições, ou vá "cantar em outra freguesia"......lamentável.
    responder

Comentar