Home » Nacionais » Honda

Honda XRE 300 flex

A Honda têm surpreendido a todos com a qualidade das mudanças que tem imposto em suas motos, agora é a vez da XRE que terá motor Flex.

Depois de alguns anos no mercado a XRE merecia estar entre as motos mais vendidas da Honda, isso não só acontece internamente na marca como também é um ponto importante fora dela. Em sua categoria no país é a moto mais vendida e que mais agrada aos consumidores, sua maior concorrente é a Ténéré da Yamaha que possui uma grande quantidade de modelos vendidos, mas ainda sim deixa a desejar quando a comparação é direta com a XRE. Por ter uma moto de tanto sucesso em suas mãos a Honda desejou que ela se tornasse uma opção mais atraente para os seus consumidores, por isso a moto recebeu reajustes e promete ficar ainda melhor para os interessados.

Honda XRE 300 Flex

Muita gente gostaria de conhecer melhor essa moto para poder aproveitar bem os seus benefícios, contudo, nem sempre é possível fazer isso por conta de seus altos valores de mercado. Uma das coisas mais legais que ela trás é sua competência para rodar em terrenos on-off e assim dar a oportunidade de seus usuários escolherem o que é melhor, diferente do que estamos acostumados a ver em outras motos que podem ser usadas nas trilhas essa vai chegar até o consumidor com o sistema Flex a partir de agora. Sem pensar duas vezes a marca já havia estudado essa possibilidade esperando que mais gente se achegasse na ideia, com isso em mãos é certo dizer que as vendas vão aumentar ainda mais deixando as concorrentes desesperadas.

XRE 300 flex

Motor

Uma das partes mais atraentes dessa motocicleta é sem dúvidas o seu motor, ele era aquele que sustentava a Twister e também a Tornado, mas que foi deixado de lado para começar a ser feito nesse modelo que se procede tanto na XRE quando na CB300, se surgir mais alguma moto com essa cilindrada provavelmente será usado o mesmo motor. Certamente que isso deixa os usuários um pouco desconfortáveis porque alguns querem que a moto tenha um ronco diferente uma da outra, mas para economizar é certo que a Honda não ligue para esse ponto. Com as mudanças a moto deverá chegar às lojas com uma versão de cores preto fosco, certamente isso vai agradar a todos os consumidores que desejavam ver essa mudança no desenho estético da moto, no mais praticamente tudo continua igual incluindo o design.

XRE 300

A moto já pode ser encontrada nas lojas da Honda com essas mudanças impostas, se em sua cidade ela ainda não tiver chego com as devidas características, basta falar com os representantes e pedir para colocarem o seu nome na lista de encomenda. Com certeza você vai gostar muito do desempenho do motor flex, ele permitirá mais economia de combustível.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/06/2013

Compartilhar