Home » Nacionais » Kasinski

Kasinski Comet 150 SR

A Comet 150 SR da Kasinski chegará ao mercado brasileiro para renovar o seguimento da categoria de motos de 150 cilindradas.

Comet SR 150 branca.

A categoria de moto mais concorrida no Brasil e que mais atrai montadoras para o país é a das 150 cilindradas, o principal motivo é que pessoas que ainda não possuem motociletas desejam começar adquirindo um modelo mais barato e que não tenha tanta potência no motor.

A fabricante que domina essa categoria no mercado brasileiro é a Honda, essa montadora possui a CG Titan 150 e a CG Fan 150.

Uma marca que está crescendo no Brasil e que deseja se firmar na categoria das 150cc é a Kasinski, a montadora demorou em trazer uma moto para concorrer com os principais adversários. Mas agora desenvolveu a Comet 150 SR com aparência esportiva, para mais informações sobre essa motocicleta leia os tópicos abaixo.

Preço da Kasinski Comet 150 SR

O principal destaque da Comet 150 SR é a aparência, pois essa moto aparenta ter mais cilindradas do que realmente tem, possui treliças no estilo italiano e banco traseiro elevado, características essas que nenhuma moto de sua categoria no mercado brasileiro possui.

Com essa moto, a Kasinski pretende inovar a categoria de 150 cilindradas no Brasil, ainda a Comet 150 SR não chegou às concessionárias da marca, mas já está causando um grande impacto no mercado consumidor.

O preço não foi divulgado oficialmente pela Kasinski, contudo deverão surgir novidades até o primeiro semestre de 2014. Acredita-se que o valor dessa moto seja em torno de R$ 5.900,00 e R$ 6.500,00 dependendo da versão escolhida, com esse preço poderá manter-se próxima das concorrentes.

Traseira da Comet 150 SR.

Ficha técnica da Kasinski Comet 150 SR

Desenvolvida na Itália, a Comet 150 SR foi desenvolvida com um design chamativo e que seus itens de série fossem os principais responsáveis pelas vendas. Diferente de qualquer 150 que está no mercado brasileiro, a moto da Kasinski possui freio a disco na roda traseira, escapamento incorporado sob o banco e os pedais e o chassi feitos em alumínio, mas o material é forjado para dar mais resistência.

O motor da Comet 150 cilindradas SR tem capacidade de gerar 13 cavalos de potência a 8.000 rpm, acompanhado do torque de 1,24 kgfm a 6.000 rpm.

São cinco velocidades na transmissão, as quais são mais “esticadas” do que normalmente seriam, as trocas de marcha podem ser acompanhadas diretamente no painel pelo relógio analógico de RPM, ainda possui partida elétrica, luzes em LED, rodas de liga leve e pneu largo na traseira.

Roda da Comet SR.

Consumo da Kasinski Comet 150 SR

A versão da Comet 150 SR com carenagem também poderá fazer parte do mercado brasileiro, mas isso ainda não foi divulgado oficialmente pela Kasinski, porém o que se sabe é que tanto no modelo carenado quanto no básico o motor será o mesmo, a diferença deverá ficar apenas no preço a na beleza da moto.

Segundo informações reveladas na Itália, a Comet 150 SR pesará 134 quilos com tanque cheio e piloto, podendo fazer a média de consumo de 30,83 km/litro em trechos urbanos. A moto da Kasinski não terá o motor flex, por isso o combustível escolhido para essa moto é a gasolina, a velocidade máxima é de 107 km/h limitada de fabrica.

Painel da Comet SR.

Muitos já aguardam ansiosos pela chegada da Comet 150 SR da Kasinski , além de bonito é uma ótima forma de mudar e comprar uma marca nova que oferece um produto atraente e barato.

Assista ao vídeo abaixo com mais informações sobre a Comet 150SR da Kasinski:

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar