Kasinski CRZ 150 Off-road 2014

No mundo off-road, ter uma moto resistente e que responda rápido é essencial, pensando nisso, a Kasinski lança a CRZ 150.

Kasinski CRZ 150 off road 2014

A Kasinski já tenta há vários anos conseguir desenvolver uma motocicleta que possa entrar no seguimento das 150 cilindradas, mas a intenção não é nos modelos streets, mas sim na categoria off-road, na qual encontra-se a Honda Bros que é a líder de vendas no país atualmente.

Pensando nisso, a Kasinski lançou a CRZ na intenção de conquistar os consumidores da concorrente, e a parte mais interessante é que elas possuem algumas diferenças.

A Honda Bros é totalmente voltada para o uso nas ruas e pouco é aproveitada por quem deseja percorrer um terreno off-road, já a CRZ mostra desde o início que a sua vocação é para trilhas, locais acidentados e condutores que preferem o barro ao asfalto.

Preço da Kasinski CRZ 150 off-road 2014

As suas rodas são maiores do que a da moto da Honda, possuindo um aro de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, o banco é mais rígido, reto e estreito.

As pedaleiras são outros itens que facilitam o uso da motocicleta em estradas de terra, pois são maiores e possuem as extremidades pontudas, com isso o condutor da motocicleta pode passar bastante tempo em pé nas trilhas e tudo isso com maior segurança.

Kasinski CRZ 150 Off- Road lateral

O preço estabelecido para essa motocicleta é um dos mais baixos da categoria, saindo da concessionária por R$ 6.790,00. Outros diferenciais que são encontrados nela são as suas setas em LED, freio a disco na roda dianteira e também na traseira, todos feitos para a deixar completa.

Ficha técnica da Kasinski CRZ 150 off-road 2014

A Kasinski CRZ 150 vem equipada com um motor que gera 11,8 cavalos de potência, alimentado por carburador e esse foi o principal erro da fabricante, já que quando o acelerador está totalmente aberto é possível sentir muita vibração sobre o banco.

A moto tem relampejador, suspensão dianteira invertida, e pedal de câmbio retrátil em alumínio, mostrando mais uma vez o sua parte off-road.

Traseira Kasinski CRZ 150 Off- Road

O painel é simples contem informações leves e apenas o necessário para que o condutor faça uma boa pilotagem, a luz que o ilumina é simples e não incomoda durante a noite.

Já o farol com multi refletor tem boa qualidade e é forte para quem deseja fazer trilhas durante a noite, a lanterna traseira também se destaca e evita acidentes com relação a quem vem de trás.

Consumo da Kasinski CRZ 150 Off-road 2014

Assim como a maior parte das motos utilizadas em competição a CRZ também é feita de plástico, o seu tanque tem o mesmo material e cabe apenas 6,5 litros de combustível mostrando não ser uma moto para viagens longas.

Por outro lado a economia está dentro do padrão, conseguindo fazer a média de 30,7 km/litro, com o tanque cheio a CRZ se aproxima de 200 quilômetros rodados.

Painel Kasinski CRZ 150 off road 2014

Por conta de seus números a CRZ tem o que é necessário para consumidores que desejam fazer trilha, mas que também precisam pagar pouco para isso, portanto a CRZ é uma boa concorrente para as motos dessa categoria.

Disponível em versões com pneus mistos ou de cravos essa moto pode ser personalizada para as ruas e para as trilhas, depende apenas do gosto do consumidor.

Para saber mais sobre a Kasinski CRZ 150 Off-road 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar