Home » Nacionais » Kasinski

Kasinski CRZ 150 SM 2014

A CRZ 150 SM é uma das motocicletas mais destacáveis do mercado, pode ser utilizada tanto na cidade quanto em terrenos off-road.

Kasinski CRZ 150 SM 2014

Levantamentos recentes apontam que a Kasinski é uma das marcas que mais crescem em vendas no mundo, muito tem sido investido nos modelos para conquistar os consumidores e tudo parece dar certo para a montadora.

A fonte de sucesso está entre os modelos de 110 a 250 cilindradas, essas motos estão com tecnologias avançadas e são mais completas do que as concorrentes.

Podemos citar a CRZ 150 que está entre as mais valentes de sua categoria, pode ser usada tanto na cidade quanto em terrenos off-road e surpreende pela potência e pelo baixo peso de seus componentes. Aqueles que procuram a primeira motocicleta com certeza podem encontrar nela um grande negócio, conheça mais a respeito.

Kasinski CRZ 150 SM 2014 é boa?

Assim como a maior parte das motos fora de estrada ela vem equipada com uma roda aro 21 na dianteira e aro 18 na traseira, neste caso o freio a disco está presente nas duas rodas.

O modelo sai de fábrica com pneus mistos e aro raiado, e protetor de motor que fica instalado na parte de baixo evitando que pedras e outros objetos atinjam o reservatório de óleo.

Kasinski CRZ 150 SM 2014 Teste

Apesar de ter um formato diferente das de mais motos com seu banco liso, ela foi feita para preservar o conforto do condutor e do passageiro.

O seu estilo permite que manobras sejam feitas nos terrenos off-road e que um passeio leve ocorra na cidade, a posição de pilotagem é bem agradável e mantém o prazer de conduzir sempre em alta como pouco se vê nessa categoria.

Ficha técnica da Kasinski CRZ 150 SM 2014

O motor é constituído por um monocilíndrico de 149,4 cm3, ele oferece respostas rápidas e tem boa arrancada mesmo em baixas rotações. Tratam-se de 13,0 cavalos de potência a 8.000 com torque máximo de 1,24 kgfm a 7.500 rpm, atingindo a velocidade máxima de 120 km/h.

Ainda traz partida elétrica, painel completo, assento e manoplas com duas cores e pedaleiras do passageiro e do piloto formadas por alumínio.

Kasinski CRZ 150 SM 2014 Traseiro

Com sua suspensão de link na traseira suporta bem os desafios do dia a dia na cidade ou na em trechos rurais, na dianteira a mesma coisa evitando que o condutor sinta os impactos de terrenos acidentados.

As setas e lanterna foram preparadas para oferecer o melhor desempenho com suas luzes em LED, na dianteira o farol é refletivo para aumentar a potência.

Preço da Kasisnki CRZ 150 SM 2014

Talvez o ponto mais importante dessa motocicleta é que ela tem um preço ajustado às necessidades dos consumidores brasileiros, por isso o valor sugerido é de R$ 6.790,00.

Apesar de algumas informações terem surgido que a montadora vai renovar o modelo nos próximos semestres, ainda não se sabe muito a respeito por não serem notícias oficiais.

Painel Kasinski CRZ 150 SM 2014

A tendência é que a CRZ continue com essa mesma aparência durante algum tempo até porque agrada a maior parte dos consumidores, se algo for mudado poderá ser feito no motor para melhorar o rendimento e até o consumo de combustível que é o ponto mais trabalhado nas motos novas.

Quem pensa em comprar uma moto para uso misto pode encontrar na CRZ uma ótima opção e bom preço baixo.

Para saber mais sobre a Kasinski CRZ 150 SM 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar