Home » Nacionais » Kasinski

Kasinski Mirage 250 preço

Eleita com o melhor custo-benefício da categoria, a Mirage 250 se mantém como uma boa opção para quem busca conforto e economia.

Kasinski Mirage 250

A fabricante de motocicletas Kasinski, desde 2006, vem produzindo um modelo custom no Brasil conhecido como Mirage Premier, ou entendida também pelo nome Mirage 250, devido às especificações de seu motor.

Em alguns lugares é conhecida pelo nome GV 250, tendo introduzido novo formato do guidão, nova suspensão dianteira e injeção eletrônica de combustível.

Além do conforto e da fácil e segura pilotagem, o modelo vem atraindo a atenção de seus consumidores também pela sua alta eficiência, sua potência e baixo consumo, trazendo economia a quem adquire o modelo, que cada vez mais vem conquistando os motociclistas mais exigentes, principalmente aqueles que exigem maior praticidade, segurança e estilo.

Preço no Brasil da Kasinski Mirage 250

Desde que passou a ser produzida no Brasil, a Mirage 250 passou por algumas mudanças em seu design, ganhando novas laterais e entradas de ar, além do tanque ter ganhado mais altura. Estes e outros fatores conferiram maior robustez e melhor dirigibilidade ao veículo.

pilotando a moto Kasinski Mirage 250

O preço sugerido para o modelo é de até R$ 13.400 para cores sólidas, com possibilidade de alteração dependendo das lojas concessionárias e da própria fabricante. A Mirage 250 com duas cores, no entanto, sai por até R$ 13.900.

Essa faixa de preços corresponde aos aspectos positivos que são apresentados, reforçando o fato de que é um dos modelos de motocicletas mais elogiados atualmente pelo seu custo-benefício, que é extremamente satisfatório em relação ao seu design e a sua performance.

Ficha técnica da Kasinski Mirage 250

Contando com partida elétrica e até 5 marchas, o motor da Mirage 250 é um V2 250 cm³, do tipo DOHC de dois cilindros com quatro válvulas cada, possui um comando duplo no cabeçote e tem potência máxima de até 30 cv a 10.000 rpm. O tanque, com capacidade de até 14 litros, permite que 2 deles sejam usados como reserva, para situações em que o veículo esteja ficando sem combustível.

Kasinski Mirage 250 detalhes

As rodas, de liga leve, tem aro 16 na parte dianteira e aro 15 na parte traseira. O modelo agora também chama a atenção pelos detalhes em 3D cromados no design, e um escape exclusivo da fabricante fabricado com aço inoxidável com catalisador maior acoplado, garantindo maior durabilidade, além de um farol com lâmpada de 55 watts e acendimento automático.

E por último, para quem quer uma moto ecologicamente correta na questão da emissão de poluentes, o sistema "closed loop" de injeção eletrônica de combustível permite melhor queima do mesmo, e assim, um controle maior a respeito da emissão de gases pelo escapamento.

Avaliação da Kasinski Mirage 250

Também disponível nas cores preta, preta-prata e preta-vermelha, a Kasinski Mirage 250 é extremamente econômica, com consumo de até 30 km/l de combustível, segundo alguns consumidores. Seu peso bruto é de cerca de 170 kg, podendo atingir uma velocidade de até 160 km/h.

Kasinski Mirage 250 painel

Para muitos consumidores que já adquiriram esse modelo, houve diversas aprovações, principalmente com relação ao conforto, à rapidez com que o motor responde ao piloto, à sua fácil dirigibilidade, à sua elasticidade, com possibilidade de adaptação de alguns acessórios opcionais que podem ser acoplados.

Se não fosse pela dificuldade em muitos compradores de revender suas motocicletas, talvez seria uma opção ainda mais destacada no mercado.

Veja mais alguns detalhes da Kasinski Mirage 20 neste vídeo do Youtube:

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar