Kasinski Mirage 650cc efi 2014

A Kasinski Mirage 650 é uma custom de médio porte indicada para quem procura uma motocicleta estável, equilibrada e confortável.

Kasinski Mirage 650cc efi 2014 traseira

Quem está focado no seguimento custom está atrás de uma motocicleta que satisfaça sua vontade quando colocada nas pistas, ainda mais que nessa categoria a concorrência é cada vez maior já que praticamente todas as montadoras que atuam no Brasil possuem uma versão..

A Kasisnki Mirage 650 foi lançada para equivaler com os principais modelos que foram colocados à venda nessa categoria, por isso vai enfrentar motos da Yamaha, da Honda, Harley, Suzuki e outras que trabalham muito para conquistar mais consumidores para seus modelos.

Consumo da Kasinski Mirage 650cc efi 2014

Muitos testes foram realizados nessa motocicleta antes de ser colocada em circulação, o que mais a fundo foi a média de consumo de combustível.

Durante todo o teste a Mirage se mostrou boa tanto para rodar na estrada quanto para rodar nas pistas, alcançou a média de 20 km/litro, superando até mesmo motos de menor cilindrada que gastam mais combustível.

Kasinski Mirage 650cc efi 2014 lateral

Além do motor que resulta nisso também tem o design arrojado, feito para dar melhor aerodinâmica a motocicleta. Tanto vento quanto a chuva são desviados através dos vincos dessa motocicleta, e isso evita que o motor seja forçado gastando mais combustível do que o necessário.

Ficha técnica da Kasinski Mirage 650cc efi 2014

Unir conforto com potência durante o momento de conduzir é fácil com a Mirage, tem um motor DOHC de 2 cilindros em V, um dos poucos nessa categoria a trazer refrigeração líquida e ser equipado com injeção eletrônica.

A potência máxima é de 80,74 cavalos a 9.250 rpm, o torque é de 6,90 kgfm a 7.250, precisa estar em uma rotação alta para atingir os seus limites por isso em quinta marcha a Mirage pode deixar um pouco a desejar.

Kasinski Mirage 650cc efi 2014 frente

A moto tem freio a disco duplo na dianteira e um simples na traseira, assim que acionados não travam como é de costume nas motos custom, na qual vai parando aos poucos graças ao grande peso que tem.

Os amortecedores dianteiro e traseiro podem ser ajustados de acordo com a necessidade do usuário, tornando o controle da motocicleta muito mais fácil mesmo em rodovias acidentadas.

Preço da Kasinski Mirage 650cc efi 2014

Aqueles que procuram robustez, boa velocidade e ótima maneabilidade terão a oportunidade de ver exatamente isso na Mirage, tanto o condutor como o passageiro terão um passeio agradável.

Apesar de não ter para-brisa o vento não atrapalha tanto no caminho, mas se o usuário quiser pode instalar esse item pagando um pouco a mais por esse opcional que pode ser encontrado em lojas de moto peças.

Kasinski Mirage 650cc efi 2014 teste

O preço sugerido é de R$ 25.490,00, mas nele não estão inclusos o frete, documentação e nem o seguro para entrega.

Todos esses detalhes ficarão sobre responsabilidade do consumidor, que poderá escolher a versão preta ou grená, tanto uma quanto a outra já vêm com vários itens cromados.

Um Test Ride pode te levar a conhecer melhor essa motocicleta, e em qualquer uma das lojas autorizadas é possível encomendar e marcar um horário.

Para saber mais sobre a Kasinski Mirage 650cc, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar