Kasinski Prima Electra 2000 2014

Em questão de conforto e economia, a Prima Electra 2000 está um passo a frente das concorrentes, sendo muito eficiente em trechos urbanos.

Kasinski Prima Electra 2000 2014

Com design europeu, mas desenvolvida para o mercado nacional de motos, a Prima Electra tem muito a oferecer para os consumidores.

Não vai agradar apenas a quem está a procura de uma motocicleta barata e leve, mas também aos consumidores mais conservadores que preferem lutam pelos cuidados com a natureza e desejam fazer a sua parte para ajudar.

O motivo é que a Prima Electra tem um motor elétrico e não emite nenhum tipo de poluição sequer, é fácil de ser utilizada e tem ótimo benefício tanto para homens quanto para mulheres. Em um período em que a gasolina encontra-se com valores altos, é ótimo poder contar com uma moto elétrica.

Preço da Kasinski Prima Electra 2000 2014

É uma moto pequena com design arrojado e diferente das que são vendidas por aqui, tem um banco espaçoso e confortável para o condutor e para o passageiro. Na parte traseira acompanha um bagageiro simples e pequeno, mas que pode ser muito útil em qualquer momento do dia.

Na dianteira o farol fica na parte inferior da carenagem, as setas ficam conjugadas ao guidão envolvidas por uma carenagem.

Kasinski Prima Electra 2000 2014 traseira

Por ser elétrica vem acompanhada da partida dada no botão que fica no guidão, tem apoio central de descanso, rodas leves e pequenas de liga e os seus amortecedores são simples, porém eficientes em qualquer terreno.

Todos os itens estão inclusos no único preço disponível, quem estiver interessado em comprar essa scooter terá de pagar R$ 3.990,00.

Consumo da Kasinski Prima Electra 2000 2014

Esse é o único motor elétrico em uma moto no Brasil que consegue produzir 2.000 watts de potência, isso oferece uma grande potência para atingir a velocidade máxima de 60 km/h.

Tanto o motor quanto o design são europeus, mas a manutenção é simples de ser feita e qualquer mecânico de motos pode resolver algum problema, sem contar a área de assistência técnica da Kasinski.

Kasinski Prima Electra 2000 2014 teste

A média de distância percorrida por essa moto com apenas uma carga é de 150 km, um valor bom, mas para isso depende da quantidade de peso que está sobre a moto.

A parte mais interessante é que nos preços atuais de energia da maior parte das cidades brasileiras, o consumidor gasta apenas 1 real para abastecer completamente a carga da Prima, enquanto se fosse a gasolina sairia bem mais caro.

Ficha técnica da Kasinski Prima Electra 2000 2014

Além dos números já citados esse scooter oferece o modo automático de condução, ou seja, o piloto não precisa trocar marchas nem mesmo com os pés como ocorre em motos como a Biz.

Outro ponto interessante é que a Prima Electra tem três opções diferentes de modo de pilotagem, a primeira é economia, gerando aceleração suave para poupar eletricidade. A segunda opção é a conforto, gerando velocidade moderada e libera mais potência em subidas, e também a esportiva para ultrapassagens e trechos em que são necessárias arrancadas.

Kasinski Prima Electra 2000 2014 carregar

O painel traz as informações mais importantes que o condutor precisa, a velocidade, os indicadores de direção, e como anda a taxa de abastecimento do motor elétrico. Se ficar atento a essas informações a moto fica ainda mais gostosa de andar, vale a pena conferir e fazer um teste ride.

Apesar de não ser a moto mais rápida disponível no mercado, a Prima Electra responde bem as necessidades do consumidor que precisa de uma moto para rodar na cidade.

Para saber mais sobre a Kasinski Prima Electra 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • walber lisboa

    23/02/17

    Meu amigo eu comprei uma moto eletrica kasinski prima electra 2000 2014, só que deu uma pane eletrica nela, então estava precisando do esquema eletrico desta moto, para resolver ou me indicar uma autorizada mais proximo de minha cidade, moro no interior do pará, chamada oriximiná....
    responder
  • alan lady magalhaes duarte

    07/01/16

    Boa toda.quero pecas para ela jogo de bateria +comutado tranferencia48para12v.10a.+controlador eletrico prima .obriga.quero compra para ela prima2000.
    responder
  • jose antonio motta correa

    07/10/15

    Existe ainda este modelo no mercado? não vejo nas ruas?
    responder

Comentar