Kasinski Soft 50cc 2014

A Kasinski Soft 50 é uma motocicleta feita rodar na cidade, muito econômica e com valor de compra bem atraente aos olhos dos consumidores.

Kasinski Soft 50cc 2014

Ter uma moto para utilizar no dia a dia como forma de ir e voltar do trabalho, da faculdade ou de qualquer lugar é muito importante para alguns.

Ajuda a livrar-se do desconforto de um ônibus ou de pedir favores para alguém, quando é investido em uma moto pequena fica ainda melhor já que elas normalmente consomem pouco combustível.

As motos que estão se sobressaindo nos últimos tempos são as de motores de menos de 100 cilindradas, pois são fáceis de serem conduzidas, são baratas e qualquer pessoa pode conduzir sem a necessidade de saber fazer trocas precisas de marcha.

Consumo da Kasinski Soft 50cc 2014

Em sua categoria no Brasil é raridade encontrar concorrente para a Kasinski Soft 50cc, a moto que pode ser vista como uma que pode ameaçar, mas que pertence a outra categoria é a Dafra Super 50, feita para o uso urbano e principalmente para quem trabalha com entregas.

Apesar de ter um bom bagageiro na parte traseira a Soft não é regulamentada para trabalhos, por isso quem comprar essa moto não poderá usá-la para esse propósito.

Kasinski Soft 50cc 2014 teste

O que mais agrada é o consumo de combustível, na qual tem propriedade para fazer a média de 54 km/litro na cidade, se pudesse rodar na pista esse número se elevaria ainda mais.

Sem dúvidas os gastos com gasolina não serão preocupação para você, normalmente com um consumo como esse, o condutor vai abastecer pouco mais de uma vez por mês.

Preço da Kasinski Soft 50cc 2014

Beleza pode não ser o forte dessa motocicleta, pois a Soft tem muitas ferragens aparentes, também mistura algumas cores inadequadas em seu grafismo, mas nada que abale o seu valor ao mercado.

Assim como é visto em motocicletas de 100 cilindradas, as carenagens são bem parecidas, com para-lamas na dianteira, carenagem larga que vai até a parte traseira na lanterna.

Kasinski Soft 50cc 2014 lateral

Para compensar o custo x benefício foi necessário que a Kasinski estudasse uma maneira de agregar um bom preço nas concessionárias, aparentemente a marca não conseguiu o melhor que podia, pois a Yamaha Crypton com 100 cilindradas custa cerca de 1000 reais a mais do que a Soft.

O preço da Soft sugerido é de R$ 3.890,00 e está acima do que muitos podem pagar.

Avaliação da Kasinski Soft 50cc 2014

A Soft trabalha com um motor 4 tempos, monocilíndrico, e tem 49,5 cm³, é completa com tudo o que pôde ser adicionado. O painel de instrumentos tem marcador de velocidade, de combustível e de marchas para o condutor identificar em qual delas ele está.

Tem partida elétrica e a pedal, quando a bateria está ruim o pedal trata de resolver o problema criando a faísca que inicia a combustão.

A Soft não é das mais confortáveis é feita para pequenos deslocamentos no dia a dia, sua velocidade é controlada em 50 km/h. Os seus pneus são feitos para rodar na cidade, inadequados para rodar em terra.

Kasinski Soft 50cc 2014 painel

Em qualquer concessionária é possível encontrar essa motocicleta, falando com um vendedor um Test Ride pode ser agendado para que possa conhecer o rendimento.

Para saber mais sobre a Kasinski Soft 50cc, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • carlos da conceiçao frança

    09/03/14

    Eu sou proprietario de uma soft 50 preta 2011-2012 moto muito boa a melhor ciquentinha já lançada ótima e economica anda muito bem moto excelente quem comprar não vai se arrepender.
    responder

Comentar