Home » Dicas

Kasinski Win Cub elétrica

A Win está disponível em várias versões atualmente, desde os modelos com rodas de liga até os com rodas raiadas, todas com preços bons.

A Kasinski precisa de motos que se adaptem ao mercado brasileiro o quanto antes, a maior parte das concorrentes já fazem isso e por esse motivo se dão melhor nas vendas. Para quem vai comprar a primeira moto da vida é preciso encontrar um bom preço, uma motocicleta que dê poucos problemas e ainda que tenha aparência que encante logo de cara. Por esse motivo que a Kasinski trabalha firme na ideia de melhorar o rendimento de suas motos com muita força, e principalmente com conforto para os ocupantes. Um novo modelo já está nas lojas da marca, trata-se de uma moto para o uso misto e com alguns pontos bem legais a seu favor.

Kasinski Win Cub elétrica

A primeira fabricante de scooters no Brasil gostaria muito de se firmar nesse quesito e melhorar ainda mais o desempenho de suas vendas, parece ter conseguido fazer isso com a nova linha que foi ampliada com o modelo Win Elektra. Alguns detalhes chamam a atenção nessa motocicleta como as suas rodas raiadas que não seguem a tendência da maior parte das motos desse tipo. Foi desenhada para parecer bem de perto com a Honda Biz e se aproximar principalmente das mulheres, ela é pequena, fácil de conduzir e não é preciso trocar marchas assim como acontece com qualquer scooter da Kasinski. Em sua maioria já vem com um bagageiro instalado na parte traseira, oferecendo um espaço extra para quem deseja carregar qualquer objeto pequeno.

Kasinski Win Cub elétrica

Especificações

Esse modelo tem 100 watts de potência e baterias de chumbo 72V20ah, as rodas são de tamanho 17 e oferecem mais conforto do que os pequenos modelos que vemos em uma scooter. Os freios a tambor são suficientes para frear essa moto que deve ser usada apenas nas ruas da cidade. Por possuir uma tomada universal ela pode ser carregada em qualquer tomada disponível e poupar o seu tempo e gastos com combustíveis, esse modelo ainda não reproduz energias dela para outros objetos, mas a Kasisnki deseja e muito poder fazer isso daqui em diante para tentar aumentar ainda mais as suas vendas. Ela possui um seletor econômico que permite a você escolher as formas de pilotagem, por ser automática vai sentir a diferença em pouco tempo.

Kasinski Win Cub elétrica painek

O valor sugerido para negócios pela marca é de 4.990,00 reais, mas esse valor pode ser alterado de acordo com cada uma das lojas, ainda mais que a fabricante reserva aos donos desses estabelecimentos fixarem os valores que desejarem nesses itens. Com certeza vale a pena dar uma olhada bem de perto para conhecer, nunca mais será necessário gastar com combustível como antes.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 18/07/2013

Compartilhar