Kasinski Win Elektra 2014

A Elektra é perfeita para rodar na cidade, ela é leve e tem design moderno, com o motor elétrico, pode ser carregada até mesmo em casa.

Kasinski Win Elektra 2014

A Kasinski surgiu no Brasil com um plano muito ousado, a empresa queria ser a primeira montadora de scooters por aqui. Teve de deixar os seus planos escondidos para a concorrência não usar a ideia antes dela ser colocada em prática. Quando chegou mostrou logo a que veio com motos de design arrojado e motores duradouros.

Aos poucos a empresa sentiu a necessidade de expandir as suas produções, trazendo motos de valor maior, porém, com mais tecnologia e qualidade. Dentre elas surgiu uma CUB chamada de WIN Elektra, com design arrojado, a moto é perfeita para uso na cidade.

Preço da Kasinski Win Elektra 2014

Apesar de a Kasinski ser uma fabricante que gosta de inovar, teve de basear suas ideias na concorrência para fazer uma moto ideal para a categoria. Basta olhar para a sua dianteira para notar que o farol e a seta são muito parecidos com o da Honda Biz, a traseira por sua vez é voltada para o modelo da Yamaha, a Crypton, ambas são bem vendidas no país.

Kasinski Win Elektra

Apesar das aparências levarem a crer que a marca copiou algumas ideias da concorrência é certo dizer que ela tem suas características, basta ver o bagageiro que já vem de fábrica com a motocicleta tornando o uso pessoal e empresarial completo. Com o que tem a disposição essa moto sai da concessionária por R$ 4.990,00, preço sugerido para a região de São Paulo.

Avaliação da Kasinski Win Elektra 2014

A Elektra foi trabalhada para oferecer o melhor desempenho possível na cidade, tanto pessoas que desejam uma motocicleta para ir ao trabalho e voltar para a casa, quanto as empresas que necessitam de uma moto de pequeno porte vão se agradar com ela.

Apesar de possuir rodas pequenas de 17 polegadas ela é confortável, mesmo em ruas acidentadas o passeio é agradável graças aos amortecedores.

Kasinski Win Elektra traseira

Apesar de ser mais fraca do que a concorrência em questões motoras ela se sai bem na aceleração e supera os limites, seja apenas com o condutor ou com o passageiro junto ela mantém a força nas subidas e decidas mais rigorosas.

Ficha técnica da Kasinski Win Elektra 2014

Talvez o ponto mais importante dessa motocicleta seja o seu motor, ele é responsável por 70% do desempenho geral oferecido pela Elektra. Ele amplia a moto para outras categorias concorrendo também com os modelos elétricos, um mercado que tende a crescer cada vez mais no Brasil conquistando os consumidores que preferem preservar a natureza deixando de lado o uso do etanol e da gasolina.

O motor elétrico tem 1000 watts de potência, é movido por duas baterias de chumbo de 72V20ah, supera as principais concorrentes no mercado europeu e promete ser essencial para muitos brasileiros, já que os preços dos combustíveis do Brasil estão subindo.

Kasinski Win Elektra motor

O principal problema para uma motocicleta como essa é a falta de mão de obra, são poucas as pessoas que sabem trabalhar com motores elétricos, por isso todos os serviços realizados nela precisam ser feitos pela própria Kasinski, que atrasa a devolução por conta da grande variedade de serviços que recebe.

Para saber mais sobre a Kasinski Win Elektra 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar