Home » Esportivas » Kawasaki

Kawasaki D-Tracker X 250cc 2014

A Kawasaki D-Tracker é uma boa opção entre as motocicletas de 250 cilindradas, ela é leve e potente, mesmo que deixe a desejar no preço.

Kawasaki D-tracker 250

A Kawasaki D-Tracker é uma das motocicletas mais completas já feitas pela marca, ela é ágil e fácil de pilotar em qualquer terreno e oferece respostas rápidas. Por ter sido baseada em uma moto maior ela foi projetada para levar o máximo de prazer ao condutor, e suas rodas de 17 polegadas ajudam muito no desempenho final.

Compacta ela tem poucos componentes pesados e isso facilita para o motor dar o máximo de potência, sendo assim suas 250 cilindradas rendem bem e ainda economiza combustível por não ter que forçar em momento algum.

Preço da Kawasaki D-Tracker X 250cc 2014

Os números mostram que a motocicleta com a suspensão dianteira invertida oferece excelente absorção de impactos, tanto em retas quanto em curvas a estabilidade é mantida e mesmo em ruas acidentadas o passeio continua agradável.

É possível calibrar a suspensão de acordo com o peso do condutor, para isso foi instalado a calibragem de até 16 níveis que podem ser escolhidos pelo condutor.

Kawasaki D-tracker 250 motor

Por ser uma das mais potentes e tecnológicas da categoria a moto precisou receber um valor acima da média, por isso a Kawasaki fixou seu valor final em 14.900,00.

O preço talvez seja o maior motivo dessa moto não ter engrenado em vendas como deveria, mas ainda assim é possível encontrá-la nas concessionárias da marca espalhadas pelo país.

Ficha técnica da kawasaki D-Tracker X 250cc 2014

A D-Tracker traz um motor de 4 tempos, monocilíndrico com refrigeração liquida e 249 cm³, tem diâmetro x curso de 72,0 x 61,2 mm e taxa de compressão de 11,0:1. O sistema de válvulas trabalha com um DOHC de 4V, todo o conjunto é firme para gerar 22 cavalos a 7.500 rpm e produzir torque de 2,1 kgfm a 7.000 rpm.

Kawasaki D-tracker 250 desempenho

Assim como na Kawasaki Ninja de 250 cilindradas essa moto também tem 6 marchas, para ser controlada possui freio a disco na dianteira e na roda traseira. Aqueles que esperavam encontrar a motocicleta em mais de uma cor não terão essa opção, afinal ela só está disponível em preto Ebony e deverá continuar assim nos próximos semestres.

Avaliação da Kawasaki D-Tracker X 250cc 2014

Durante a locomoção é possível sentir o sistema de injeção eletrônica funcionando, ele entrega a quantidade exata de combustível com os seus bicos injetores de 10 furos.

Além de poupar combustível esse sistema resulta em um motor mais suave ainda mais quando está nas rotações mais baixas, além disso, fica mais fácil de dar partidas e diminuir a quantidade de poluentes enviados à atmosfera.

O banco baixo e o guidão um pouco mais a frente permitem que o condutor fique em uma posição confortável para conduzir a motocicleta, o passageiro senta-se em uma posição elevada graças à suspensão traseira.

Kawasaki D-tracker 250 laranja e preta

Por oferecer um sistema macio de aceleração ela não dá trancos na arrancada, por isso mesmo que o passageiro não esteja segurando nas alças ele não correrá o risco de cair ao rodar com ela.

Vale ressaltar que essa moto não possui as especificações para levar carga em um baú, por isso os transportes remunerados são passivos de multas.

Para saber mais sobre a Kawasaki D-Tracker X 250cc, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar