Kawasaki Vulcan 900 Classic LT

Com muitos itens de série e cores personalizadas, a Vulcan possui um design e conforto muito destacável, excelente para viagens.

Kawasaki Vulcan 900 Classic LT viagens

Existem motos que se encaixam em qualquer tipo de padrão de passeio, podem ser usadas em pistas com curvas apertadas e fechadas que fazem o condutor encostar as pedaleiras no chão.

Também têm as pistas largas com asfaltos lisos e que permitem um passeio mais tranquilo e sem riscos, fato é que tanto uma quanto a outra levam o condutor ao prazer quando pilota.

A Kawasaki sabe que na hora de produzir uma motocicleta tem que pensar nesses dois aspectos, ou seja, valorizar o desempenho delas em qualquer tipo de pista para levar o consumidor ao limite de emoção. Uma de suas motos em especial traz todo esse prazer e não é a toa que é uma das mais procuradas nas concessionárias.

Preço da Kawasaki Vulcan 900 Classic LT

A Vulcan 900 foi recentemente nacionalizada pela marca verde, ela agora é montada em Manaus e é feita para motociclistas tranquilos que estão a fim de curtir um panorama enquanto a aceleram pelas principais estradas do país. Diferente de suas concorrentes no mercado ela tem pouca tendência em raspar as pedaleiras no chão, mas isso não significa que não tenha potência para fazer isso.

Kawasaki Vulcan 900 Classic LT

Por ter passado a ser feita em solo brasileiro recebeu um valor adequado ao que o mercado pede, por isso passou a sair de fábrica custando R$ 31.900,00 nas concessionárias de São Paulo. Se incluído a taxa de seguro e de entrega fica um pouco mais cara, mas depende de onde o consumidor more.

Ficha técnica da Kawasaki Vulcan 900 Classic LT

Potência ela tem, ao menos é isso o que os números disponíveis mostram, são 903 cc e 50 cavalos de potência a 5.700 rpm que carecem de energia para tanto peso. São mais de 300 kg em ordem de marcha, e se um piloto e passageiro forem pesados e subirem na moto o desempenho passa a ser pouco produtivo deixando a desejar em alguns casos quando a potência é necessária.

Kawasaki Vulcan 900 Classic LT traseira

A moto traz dois canos de escapamento na cor cromada, tem duas bolsas nas laterais e um encosto para as costas na parte traseira. Na dianteira traz um para-brisa, farol redondo clássico e um para-lama que fica colado à roda para dar melhor desempenho aos amortecedores invertidos.

Avaliação da Kawasaki Vulcan 900 Classic LT

A moto tem diversos itens que a tornam uma das melhores opções para um passeio, o encosto na parte traseira serve para dar mais conforto ao passageiro, os bagageiros na lateral dão mais espaços para guardar itens pessoais e até capacetes. Durante o passeio o para-brisa ajuda a desviar todo o vento que vem na direção do condutor, tornando o passeio mais agradável sem desgastar.

Kawasaki Vulcan 900 Classic LT teste

Os apoios para os pés são feitos em plataformas e ficam posicionados a frente para manter as penas confortáveis, o guidão rebaixado permite que os braços fiquem ajustados corretamente em uma posição que não cansa. Fato é que apesar da potência deixar a desejar em alguns casos essa moto é boa para passeio, vale a pena conferir de perto em um teste.

A moto pode ser encontrada em qualquer concessionária da Kawasaki e um test ride pode ser agendado pelo telefone.

Para saber mais sobre a Kawasaki Vulcan 900 Classic LT, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar