Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas

Melhores motos de baixa cilindrada

Dia após dia as motos antigas e as novas vão crescendo em números de vendas, isso motiva os consumidores as buscarem ainda mais.

A quantidade de motos que estão disponíveis no mercado são muitas, apesar disso não são apenas modelos novos que reinam absolutamente, ainda temos a oportunidade de vermos outros espalhados por aí que são usadas e que chamam a nossa atenção. Se você esta na dúvida sobre uma moto de menor expressão para comprar vamos te dar algumas dicas fundamentais que certamente o ajudarão a escolher com mais sabedoria. Vale a pena analisar bem os detalhes dessas motos que vamos indicar aqui para você, pois elas surpreendem no mercado e deixam os seus compradores muito satisfeitos com o que veem.

CBX Twister 250

Das motos de baixa cilindrada essa é uma das que se encontram com o menor preço do mercado, quando surgiu essa moto vendeu aos montes e por isso nas garagens de usadas é possível encontrá-las com bons preços e ainda em boas condições. O primeiro modelo dessa moto a ser lançado foi em 2001, de lá até 2008 quando surgiu o último modelo, poucas coisas mudaram e notamos que a motocicleta teve um crescimento muito bom de vendas. Para contar com essa moto você vai dispor de aproximadamente 4.000 a 6.000 reais, claro que isso depende das condições da moto e de onde vai comprar, mas a tabela desses modelos está nessa casa e não tem sido valorizado no mercado.

Twister

YS Fazer 250

Essa é outra moto na qual os valores tem caído um pouco, mas notamos isso com menos influencia do que acontece com a Twister, na verdade essa moto tem uma qualidade muito boa em seu desempenho, pois ela consegue agregar um bom motor com o conforto que é um dos pontos principais. No mercado atual e com a tabela do jeito que se encontra você deve gastar no máximo 6.000 reais para ter uma moto dessas, mais do que isso é melhor investir em um modelo novo e do ano. Dentre as vantagens dessa moto podemos citar a qualidade da injeção eletrônica que demorou muitos anos para chegar na concorrente da Honda, por isso essa moto se tornou muito mais econômica do que a outra.

Fazer

Modelos novos

As duas motos citadas anteriormente possuem modelos novos no mercado que recebem mudanças a cada dia que passa, por isso muitos interessados em ter uma boa moto estão investindo nelas. A Fazer continua com o mesmo nome e a mesma cilindrada, porém, recebeu um pouco mais de torque e tem até mesmo modelos que podem ser abastecidos com etenol ou gasolina. A CB300 é a substituta da Twister e está com muito mais força do que a antiga versão, também possui uma versão com dois tipos de combustível e ainda tem freios ABS que hoje em dia são fundamentais para evitar acidentes.

Twister x Fazer

Essas são algumas boas opções de motos de baixa cilindrada que você pode comprar, sempre pesquise antes de fechar um negócio para conhecer os preços.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 15/04/2013

Compartilhar