Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas

Melhores motos para revenda

Saber quais as motos deve comprar para revender é uma das coisas mais importantes, somente assim terá a chance de lucrar rapidamente.

Na hora de investir em algo que dê um retorno grande é preciso saber escolher o produto certo, muitas pessoas saem por aí e compram coisas que nem sabem se vão vender e por isso acabam “quebrando a cara”. Quando isso acontece o dinheiro vai embora e depois fica praticamente impossível de comprar outros produtos para revender, e no caso das motocicletas é extremamente igual. É preciso saber em quais motos deve investir antes de qualquer coisa para obter lucros em revendas, e a melhor coisa a fazer é escolher as motocicletas mais usadas pelos brasileiros e que elas estejam em boas condições para poderem ser negociadas.

Melhores motos para revenda Honda Biz

A Biz é uma das motos mais vendidas pela Honda em toda a sua história em solo brasileiro, não é por menos que a marca nunca deixa de fabricar esses modelos e conquista muitos consumidores a cada ano que passa. Se a empresa fabricante pode obter grandes lucros com a motocicleta é certo que um revendedor também pode, mas é preciso que a moto esteja em boas condições para conseguir pedir o preço certo por ela. Analise a tabela FIPE antes de comprá-la, pois se pagar o valor de revenda por ela não terá nenhum lucro, e sim empatará o seu dinheiro em algo que não vale à pena.

Honda Biz

Honda CG Titan

Hoje em dia as motos que levam esse nome estão na categoria das 150 cilindradas, mas também existem os diversos modelos usados que são de 125 cilindradas. A única coisa certa a dizer é que todas elas possuem um bom mercado e estão entre as motos de baixa cilindradas mais procuradas por quem está começando a vida de motociclista. Os modelos novos podem ser vendidos pelo preço original de fábrica, ou por pouco menos do que isso. Já os usados precisam ser avaliados pelo revendedor antes de colocar um valor, é preciso estar em um bom estado de conservação.

CG 150

Yamaha Fazer 250

Essa moto é uma das mais confortáveis quando falamos na categoria de 250 cilindradas, ela tem uma capacidade muito boa de satisfazer os consumidores. A melhor forma de conseguir revender essa moto é colocando os interessados para rodar com ela, depois de notarem a força de seu motor e a qualidade que possui em questão de conforto eles com certeza vão sentir vontade de investir. Temos os modelos atuais e os antigos, todos eles com bons preços, investindo no valor certo as revendas podem ser muito lucrativas para você.

Fazer 250

Se está começando nesse ramo agora tem que saber as motos certas para investir, mas também tem que comprá-las pelo valor certo, assim poderá fazer uma boa pedida para os seus clientes e lucrar com as vendas.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/07/2013

Compartilhar