Home » Importadas » Morini

Morini Rebello 1200 Giubileo

A Morini ressurgiu das "cinzas" para colocar uma moto que promete ser comercializada até não restar nenhuma das 600 disponibilizadas.

Moto Morini Rebello 1200

Apesar de serem lançadas com frequência no mercado italiano algumas motos vindas de lá quase sempre têm problemas para entrar no Brasil, o auto preço dos impostos tornam as motos importadas muito caras e nós ficamos apenas no desejo de ver os modelos mais tecnológicos rodando por aí. Algumas empresas italianas que estão com bons lançamentos sonham em entrar em nosso país para tentar vender o maior número de exemplares possível, o único problema que encontram é que seus modelos são caros e por isso é preciso fazer um grande investimento para ter uma moto dessas por parte dos consumidores. Mesmo assim vamos falar de uma moto que foi repaginada e agora será top de linha na Itália.

Rabello 1200

Apesar de estar voltando agora ao mercado de motos italiano a Morini revelou um modelo para disputar terreno com outras marcas conhecidas por lá, esse modelo é a marca de um trabalho que está apenas no começo e que ainda prevê diversos tipos de benefícios para os que adquirirem essa moto. Além de tudo a moto ainda revela um tom do novo tipo de design que a montadora pretende ter para os próximos lançamentos, neste caso serão apenas 600 unidades disponibilizadas no mercado para que os consumidores possam rapidamente comprar todas elas, inclusive no site da empresa é possível que os interessados acessem a página e façam uma reserva da moto para quando chegar ela ser vendida a quem tem o nome gravado lá.

Preço e potência

A moto vai ser lançada especialmente para comemorar os 75 anos da empresa, o valor dela será de 13,900 euros, se sua reserva for feita será acrescentado um valor extra de 500 euros para que o seu pedido seja aceito e eles possam reservar o seu modelo. Seu design é radical e lembra bastante motos de corrida e usadas em Moto GP. Com o motor de dois cilindros em “V” ela segue a nova tendência de motores que agora é modificada, são 130 cavalos de potencia que rodam a 8500 rpm. Ainda entre as novidades que ela tem está o encosto que pode ser movido para trás a fim de que o banco do carona seja revelado.

Difícil é esperar que essa moto chegue um dia no Brasil já que ainda vai ser lançada e com poucas unidades disponíveis, por outro lado os apaixonados por motocicletas e que têm dinheiro guardado podem acessar o site da empresa como dissemos e fazer um contato direto com eles. Os valores serão divulgados e você saberá facilmente se compensa ou não importar uma dessas para cá, vale lembrar então que além do preço dobrar por ser real terá de lidar com todo o processo de impostos colocados sobre a moto na importação.

Publicado por Andre
Revisado em 27/07/2012

Compartilhar

Receba novidades

Comentar