Home » Importadas » Aprilia

Moto Aprilia SRV scooter 850

A Aprilia conseguiu montar uma moto scooter que agradou a várias pessoas, seu formato é esportivo e os cavalos de potência mostram isso.

Uma das coisas que ninguém esperava há pouco tempo era que as motos conhecidas como scooter pudessem passar de uma velocidade de 100 km/h, bom, para a alegria de muitos isso aconteceu e já podemos ver bastante inovação com respeito a essas motocicletas tão valiosas. Algumas empresas estão cada vez mais poderosas na hora de construir essas motocicletas, elas buscam atender a tudo o que os clientes pedem, nem todos gostam de motos comuns que anda-se montado, eles buscam as estilo scooter que são as motos feitas para quem gosta de andar sentado e sem ter que mudar de marcha. Hoje valos falar de uma “esportiva” entre as scooters que merecem toda atenção possível, veja qual é ela.

Aprilia SRV 850

Pensando em agradar os fãs das maxi-scooters a Aprilia teve que reinventar sua motocicleta e oferecer exatamente o que os clientes procuram, esportividade suficiente para rodar nas mais alternadas velocidades é o que não falta para essa motocicleta, a frente dela lembra bastante as motos esportivas que são vistas por aí, ela manteve as três entradas de ar e as setas conjugadas ao retrovisor. Os fãs de esportividade ainda terão outro motivo para comemorar, afinal a motocicleta tem ainda um jogo com dois escapamentos na parte traseira. Completando o lado esportivo da motocicleta ela ainda tem cores esportivas que lembram bastante o grafismo da moto usada por Max Biaggino mundial de Superbike, serão duas opções de cores disponíveis, a primeira delas é o preto e branco, seguido pelo vermelho e branco mesclados.

Aprilia SRV

Estilo e motor

No desenho exterior é possível ver que as linhas do design não foram colocadas no local a toa, o primeiro e mais importante dos fatores é que a moto tem uma aerodinâmica bem melhor e pode se sobressair perante às demais. Por dentro do motor o consumidor vai encontrar uma moto com 76 cavalos de potência, seu torque máximo vai a 7,8 kgfm a 6000 rpm, sem dúvidas esse é um fator que eleva a motocicleta a níveis bem altos aos quais não estamos acostumados a ver em uma scooter. Além de tudo isso a motocicleta ainda faz referencia a outras esportivas disponíveis no mercado pela Aprilia, pois seu feitio é realizado nas mesmas plataformas de motos maiores, com isso ela pode deitar até 45º para fazer uma curva para ambos os lados.

Aprilia

Embora muitos ainda não tenham se adaptado aos scooters achando que é um investimento sem fundos, na verdade eles são ótimas opções para aqueles que não querem comprar motos convencionais, mas ainda assim querem as que produzem certa potência sem ter que mudar de marcha.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 20/11/2012

Compartilhar