Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Importadas » Bimota

Moto Bimota V Due 500

Com um bom motor essa moto é rica em detalhes e tem como principal ponto a sua aparência que lembra bastante as motos de corrida.

Bimota

O povo brasileiro é muito mais acostumado com os carros importados do que com as motos importadas, apesar disso ainda é possível encontrar diversos modelos espalhados por aí que sempre são trazidos pelas próprias montadoras ou por pessoas interessadas. Dentre as principais marcas que existem atualmente no exterior temos a Bimota, talvez uma das primeiras a chegar por aqui com motos de qualidade e que vinham do exterior para ficar diretamente guardada na garagem dos consumidores que usavam para sair nos finais de semana. Algumas motos dessa marca foram trazidas para o nosso país e conseguiram conquistar muita gente, vejamos um modelo em especial que você certamente vai gostar.

Bimota V Due 500

Essa foi uma moto de muito sucesso que quando veio para o Brasil despertou o interesse de muita gente, a cada dia que passava mais pessoas procuravam saber mais dessa moto na intenção de conseguir informações necessárias para poder fazer um investimento. Uma das coisas que mais chamavam a atenção nessa moto é que ela era feita para reproduzir as principais motos das pistas de corrida, com seus detalhes arrojados e escapamentos voltados para cima ela já surpreendia pelo design atual para a época. Na dianteira víamos os faróis redondos que eram voltados também para o futuro na intenção de revolucionar as motos que naquela época procuravam usar faróis quadrados. A ideia deu certo tanto que vemos a maior parte das motos com faróis redondos atualmente, e isso prevalece.

V Due

Motor forte e correspondente

Um dos principais fatos que temos que levar em consideração nessa moto é o seu motor e também todo o acompanhamento tecnológico que ela tinha, naquela época ela já funcionava com perfeição e era voltada para as pistas. O seu motor respondia de maneira rápida tanto nas saídas de curva como também nas retas e subidas, com pouco tempo de experiência sobre a moto já era possível sentir todo o afago que ela proporcionava aos seus condutores. Na dianteira dois freios a disco suportavam todo o peso e a velocidade da moto sem travar, dificilmente alguém cairia com essa moto mesmo em alta velocidade por conta de uma roda travada. Na traseira um disco simples ajudava a conter a moto e sem dúvidas era o freio mais acionado nela, por ser o que fica no pé e que causa menos impacto na hora de uma parada.

Painel V Due

Hoje em dia essa moto ainda é considerada moderna por todas as pessoas que a veem, ela é forte e resiste a qualquer desafio que for imposta, você certamente vai gostar bastante de usar essa motocicleta se tiver a oportunidade de conhecer melhor.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 20/02/2013

Compartilhar