Home » Nacionais » Dafra

Moto Dafra Kansas 150

A Kansas 150 da Dafra é uma das custom de menor potência mais vendida, e merece estar nessa posição pela qualidade e bom preço.

Moto Kansas preta

A Dafra é uma montadora que precisou de pouco tempo de mercado para conquistar os consumidores brasileiros, pois as suas motos tanto na ciclística como também no designer tem agradado cada vez mais o mercado nacional.

As versões mais atrativas da Dafra são as de menor potência, com cerca de 100 a 150 cilindradas, pois esses modelos apresentam um custo e benefício ótimos, os quais compensam o investimento do consumidor brasileiro.

A Kansas 150 é uma das motos que mais se destacam desde que a Dafra chegou ao Brasil, essa moto é considera a custom mais barata que o consumidor pode encontrar no mercado e por isso, está entre as lideres do ranking das mais vendidas nessa categoria.

Dafra Kansas 150cc é boa?

A Kansas 150 diferentemente de suas concorrentes é bem equipada, por exemplo, o bacalhau de apoio para os pés do passageiro permite que o movimento do amortecedor não o incomode.

O banco elevado na parte traseira também proporciona maior conforto para o condutor, os pedais que ficam mais a frente fazem com que suas pernas fiquem levemente flexionadas e assim o cansaço da pilotagem seja menor.

A Kansas 150 tem o marcador de combustível sobre o tanque de combustível, dessa maneira o painel dispõe apenas o marcador de velocidade e rotação do motor, com esse design a moto da Dafra assemelha-se as grandes custom.

Kansas laranja da Dafra

Preço da moto Dafra Kansas 150

A Dafra tem um modo de compra bastante utilizado pelos consumidores que desejam obter uma moto nova, o Consórcio Nacional Dafra possui planos de até 72 meses para pagar o bem adquirido.

Aqueles que se inscreverem do consórcio poderão dar o maior lance e levar de vez a sua Kansas 150 para a casa, também serão realizados sorteios mensalmente.

A Kansas 150 custa R$ 5.790,00, preço sugerido pela Dafra em todas as concessionárias do Brasil. Essa moto está à venda na cor prata, laranja e também em preto, a Kansas 150 tem detalhes cromados e em preto fosco como é característico da maioria das motos dessa categoria.

Kansas prata da Dafra

Consumo da moto Dafra Kansas 150

Em uma custom o design não é o principal ponto de observação, e sim o motor que precisa corresponder às expectativas dos condutores. A Kansas 150 tem um motor de OHV 4 tempos, monocilíndrico refrigerado a ar, são 149,4 cm³ vertical, gera 12 cavalos de potência a 8.500 rpm e o torque pode chegar a máxima de 12 N.m a 7.100 rpm.

A potência da moto da Dafra é liberada de acordo com as trocas de marchas, a qual é dividida em 5 velocidades, o freio dianteiro é a disco e o traseiro a tambor, oferecendo assim segurança ao condutor.

O sistema de partida é tanto elétrica como também no pedal, o qual possui injeção feita com descarga capacitiva (CDI). O tanque da Kansas 150 tem capacidade de 11,6 litros e a alimentação é feita através do carburador, apesar de ainda não ser a injeção eletrônica, a moto da Dafra faz a média de de consumo de 37 km/litro.

Tanque da moto Kansas da Dafra

Com todas as suas qualidades, a Kansas 150 é a motocicleta que inúmeros condutores iniciantes ou não procuravam no mercado brasileiro, a moto da Dafra pode ser usada na cidade e até mesmo para viagens.

Para mais informações sobre a moto Kansas 150 da Dafra assista ao vídeo abaixo:

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar