Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Haobao

Moto Haobao HB 150cc

Apesar da fabricação da HB 150 ter deixado de ser levada a diante a motocicleta ainda pode ser encontrada, tem preço bom e boa qualidade.

Traseira HaoBao 150

A Haobao não teve a oportunidade de conseguir o reconhecimento que desejava, mas de acordo com o tempo que esteve no país as oportunidades foram poucas. A marca, brasileira, tinha uma fábrica instalada em Manaus e quatro modelos diferentes de motocicletas para o seguimento popular, os mais exigentes podiam se satisfazer com a scooter.

A marca apesar de nova possuía o que havia de melhor em tecnologia para produzir motocicletas com bom grau de qualidade, aos poucos selecionou revendedores para ter o maior número de concessionárias possíveis no país. Se você ainda não ouviu falar nessa marca terá a oportunidade de conhecer seu modelo mais potente.

Preço da Moto Haobao HB 150cc

A Haobao não quis inovar muito nos detalhes da HB 150, ao invés disso seguiu modelos de sucesso como base para a criação de seu produto. Basta olhar para a motocicleta que notamos que o tanque ficou muito parecido com o da CG 150, assim como a traseira com as carenagens alongadas e inclinadas para cima.

HaoBao 150

Farol e painel seguem o estilo clássico dos faróis redondos, as setas são triangulares e feitas na cor branca. O conjunto é completo e figura entre as motos dessa categoria que mais possuem itens de série, são poucas as marcas que trabalham produzindo veículos com essa qualidade hoje, por isso o preço estipulado para essa motocicleta é de R$ 5.617.00.

Consumo da Moto Haobao HB 150cc

Ela é uma moto leve que possui apenas 114 kg quando somado o peso a seco, algo fundamental para que ela tenha boa velocidade de arrancada e mantenha-se em alto nível tanto na pista quanto na cidade.

O design parecido com o da CG permite a ela rodar com boa explosão e passar pelos testes aerodinâmicos com naturalidade, pontos importantes para uma motocicleta que foi feita para ganhar espaços.

Motor Hao Bao 150

Esses números ajudam bastante na economia de combustível que tanto na pista quanto na cidade se mantêm na média de 25 a 30 km/litro, em épocas de preços altos nos combustíveis esse é um fator importante.

Avaliação da moto Haobao HB 150cc

Em uma rápida avaliação passeado pela cidade é possível notar que as suas marchas são longas e as 5 velocidades vão bem, o motor de 4 tempos responde rapidamente a aceleração produz potência suficiente para se igualar a qualquer uma das concorrentes da mesma categoria.

O tanque de 14 litros é ótimo para quem busca fazer viagens longas, ou trabalhar o dia inteiro sem gastar muito.

Possui rodas de liga leve, freio a disco na roda dianteira e traseira, partida a pedal e elétrica e bacalhau no apoio dos pés do passageiro. A tampa do tanque é no estilo esportivo e não precisa ser removida para o abastecimento, tornando o abastecimento rápido para os mais apressados.

HaoBao 150 frente

A marca não produziu mais essa motocicleta por isso as versões ficaram paradas em 2010, o consumidor que estiver interessado pode pagar pouco se pesquisar modelos usados que ainda estejam em boas condições e assim ter uma boa moto para usar.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar