Home » Nacionais » Honda

Moto Honda 125 usada

A quantidade de pessoas interessadas em comprar uma moto aumentou e muito nos últimos dias, por isso as usadas estão saindo muito.

Honda Bros

Nem todas as pessoas querem comprar uma moto nova e têm preferência por buscar entre as motos novas, é claro que elas são mais vantajosas e oferecem exatamente o que os clientes buscam em durabilidade e também em manutenção que vai ficar tudo por conta da empresa em que foi adquirida a motocicleta. Uma coisa que pode ser levada em consideração por quem deseja comprar uma moto usada é que não é fácil dessas motocicletas estragarem, desde que elas estejam muito bem cuidadas e que o proprietário anterior tenha feito todas as revisões conforme é pedido no manual da moto. Existem muitas motos por aí que podem ser usadas por você e que pode fazer um investimento para tê-las, vamos falar de algumas delas que são boas opções de mercado e que podem ser levadas a diante por você.

Honda CG Fan 125

Um dos últimos modelos de moto que a Honda lançou no mercado e que atraiu muitas pessoas foi a CG Fan, uma moto que até o ano de 2010 ainda contava com uma versão de 125 cilindradas e que conquistou muitas pessoas inclusive pelo preço que era cobrado. Após as mudanças que a moto sofreu para se tornar um modelo de 150 cilindradas a versão anterior ficou para trás e seu preço de tabela teve que diminuir. Hoje em dia com um pouco de pesquisa você com certeza pode encontrar essa moto a venda em vários pontos, incluindo por preços em torno de 3.000 reais. Se estiver bem conservada pode durar muito tempo em suas mãos, visto que a manutenção da moto é simples, basta que troque o óleo, analise a relação e a vela quando for necessário de resto é muito difícil de dar problemas.

CG Fan 125

Honda Biz 125

Outra moto que você pode encontrar por um bom preço no mercado, a partir de agora os seus valores vão cair ainda mais já que um novo modelo da Biz chegou ao mercado, a partir de agora ela contará com 100 cilindradas a penas e o modelo de 125 terá que reduzir os seus preços para ser vendida. Apesar disso a moto não vai ficar tão barata como muitos imaginam ela vai continuar com preços em torno de 3.500 reais, apesar disso por ser uma moto usada e de ano novo é certo que é uma ótima opção para qualquer pessoa. Se você estiver interessado em uma faça um testride para saber se ela combina com você, de certa maneira podemos dizer que a moto é uma grande opção para quem deseja comprar uma usada e não investir em uma nova.

Honda Biz 125

A cada dia que passa mais gente procura pelas motos usadas, contudo é preciso saber procurar e também levar a um mecânico antes de fechar um negócio. Somente assim você vai conseguir obter sucesso independente de qual modelo escolher comprar.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 06/02/2013

Compartilhar