Home » Nacionais » Honda

Moto Honda 250 preço

As motos de 250 cilindradas da Honda sempre foram referencia perante a outros motociclistas, sejam elas usadas ou novas funcionam bem.

A Honda é uma das maiores fabricantes de motos do mundo hoje, aqui no Brasil é quem domina as vendas e que mais cresce a cada dia que passa. Sem dúvidas a cada ano que passar é mais comum de vermos as motocicletas dessa marca rodando pelas ruas, pois os compradores que são fieis começam investindo nos modelos mais baratos e de menor cilindrada, depois que pegam o jeito de andar de moto passam a querer os modelos mais completos e que andam mais, por isso a tendência de quem tem uma Biz ou CG, por exemplo, é trocar por uma que tenha no mínimo 250 cilindradas. Sendo assim, vamos dar algumas dicas básicas de motos que você pode escolher para fazer parte do seu dia a dia.

Moto Honda 250 Twister

Para quem deseja sair de uma moto de baixa cilindrada para trocar por uma que tenha um pouco mais de velocidade e conforto, nada melhor do que investir em uma Twister, dependendo do dono que ela teve antes de você poderá durar muitos anos ainda sem que tenha que passar por uma revisão no motor. A moto tem potencial para fazer viagens de longas distâncias sem contar que ela ainda é totalmente voltada para pessoas que precisam se adaptar a motos maiores, ou seja, é uma motocicleta com um alto índice de facilidade na hora da condução por se parecer bastante com as motos menores sem carenagens e com a mesma forma de montar. Essa moto você pode encontrar no mercado por vários preços, as mais novas estão custando em torno de 5.000 reais dependendo das condições que se encontram.

Twister

Motos Honda 250 CBR

A CBR é uma das motos novas que a Honda colocou no mercado no ano de 2012, ela está muito forte e ainda em 2013 permanece como boa opção para que deseja uma moto de cilindrada baixa, mas que consegue rodar com muita proporção boa e ainda com desenho esportivo que vai da dianteira até a traseira. A moto é totalmente nova com painel digital e também com sistema de injeção eletrônica e um sistema que ajuda a levar menos poluentes. A média de preço que vai ter que desembolsar para pagar nessa moto é 17.000 reais, apesar de parecer muito caro vale a pena o investimento por tudo de bom que ela tem a oferecer. Na hora da condução o piloto fica em uma posição bem esportiva dando a impressão de que está em uma moto ainda maior, ela é a principal concorrente da Ninja 250 e promete ser assim durante muitos anos ainda.

CBR

Se você procura por emoção antes de trocar sua moto, faça um teste em uma dessas duas que citamos aqui, você certamente vai se surpreender com ela e passará a ter resultados incríveis.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/01/2013

Compartilhar