Home » Nacionais » Honda

Moto Honda CB 300 branca

Por ser uma versão especial da marca essa moto conseguiu conquistar muitos consumidores, até hoje continua aumentando sua popularidade.

Quando a Honda lançou a CB 300 no mercado imaginou que a moto fosse sim pegar, mas não tinha certeza de nada, era uma incógnita, pois ela vinha para substituir a Twister que permaneceu no mercado durante muitos anos e era a favorita das pessoas que queriam sair dos modelos de 125 cilindradas e passar para uma de 250. Com o passar do tempo notou-se que as vendas caminhavam de vagar, mas ainda sim estavam no rumo certo até que se estabilizaram em um ponto onde muita gente se sente a vontade na hora de comprar uma moto maior e apostar em seus detalhes. Sem dúvidas a 300 está no mercado para conquistar consumidores, por isso precisa se renovar sempre que possível.

Honda CB300 potência

A moto é incrível por ser voltada aos usuários que gostam de velocidade e conforto na hora de pilotar, um dos pontos mais interessantes nessa moto é que ela ficou um pouco mais alta do que era a Twister, por isso teve que dar uma afinada em suas carenagens para poder passar mais tranquilamente pelos ventos e vêm de encontro principalmente nas pistas. O motor recebeu um pouco mais de torque em comparação a moto que víamos antes, ela é mais forte e competente do que o motor que a Twister tinha, por isso pode alcançar um limite de até 160 km/h em uma reta boa ou em uma decida. Para completar ela tem um sistema que permite que mantenha a velocidade sem diminuir mesmo nas subidas, por isso ainda que estiver com um passageiro na garupa ela vai ser uma grande moto para viajar.

CB 300 branca

CB 300 Branca

Depois de algum tempo pensando no que poderiam fazer para que essa moto continuasse progredindo, a Honda teve a ideia de inovar primeiramente no combustível que agora pode ser flex dependendo da versão que o consumidor comprar. Também pode ter o freio ABS que é uma das coisas que mais dão segurança pra a moto como essa, além dessas mudanças ainda tiveram que inovar no grafismo e existem duas versões da moto na cor branca. Uma delas pegou detalhes que lembram bastante a moto da polícia com o vermelho o preto e o branco em conjunto, a outra adotou apenas o branco na pintura e o vermelho no colante da marca. Ficou muito bela essa moto e certamente vai conseguir conquistar muitos consumidores, ainda não se sabe se vai continuar a fabricação, mas novos grafismos devem aparecer.

CB 300

A moto vai continuar sendo fabricada em grande escala pela marca e provavelmente vai ser uma das mais vendidas da história nessa categoria, enquanto houver interessados e a qualidade dela continuar aumentando vai sermelhor para todos os consumidores.

Tags: , , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 15/03/2013

Compartilhar