Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Honda

Moto Honda tornado equipada

Independente da motocicleta que você queira é possível fazer mudanças e deixar bem legal, a Tornado é uma dessas e existem várias delas.

Dourada

A Honda tornado deixou uma lacuna na empresa quando deixou de ser fabricada, para as concorrentes foi a melhor coisa que poderia acontecer já que assim suas motocicletas poderiam ser comercializadas com mais propriedade. Apesar de não estar mais sendo fabricada essa moto ainda pode ser encontrada por aí como uma ótima opção de compra, mas como usada. A parte mais legal da história é que é muito fácil de ser personalizada e suas peças pode ser encontradas em qualquer canto do país, encontramos alguns modelos na internet que foram redesenhados por seus próprios proprietários e você certamente vai gostar do que verá.

Honda Tornado amarela equipada

Essa é para os que gostam da versão de trilha que é a mais legal para essa motocicleta, os investimentos que esse proprietário fez foram para deixá-la ainda mais bonita perante os seus amigos que passeiam com ele nos finais de semana. O que mais vemos de modificações fica no motor, ao invés do tradicional cromado que vemos em motocicletas esse usou o dourado tanto na parte de baixo de seu motor como na parte mais alta do cabeçote. Notamos que o dourado também faz parte do link do motor e do aro. Muitos colantes foram colocados nela nas partes superiores e também nas inferiores, sempre que se trata de uma moto de trilha isso é bem legal, um escapamento barulhento é outra boa opção.

Tornado amarela

Tornado Motard

Ao invés de fazer uma moto que ficasse perfeita para ser usada em eventos de MotoCross esse investiu em uma moto para rodar nas ruas, como podemos ver ela ficou bem mais atraente com as rodas baixas tanto na frente como na traseira, esse detalhe é que a deixa com a aparência de Motard. Sua cor predominante é o preto, mas em praticamente todas as partes ela recebe um toque de vermelho. Notamos que o freio a disco é o mais estilizado possível e toma praticamente a roda dianteira inteira, os cubos estão pintados de vermelho e reforçam a noção de beleza. Dois escapamentos como vemos na imagem podem não ficar baratos para serem colocados, mas ainda sim vale a pena investir.

Tornado Motard

Essas motos são simples de serem encontradas em qualquer lugar do Brasil, mas com certeza as que já foram modificadas por seus proprietários valem muito mais dinheiro do que se imagina. Depois de algumas voltas com uma moto dessas você certamente vai chamar a atenção de todos que estão a sua volta, vale a pena investir e mudar para deixar com a sua cara.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 21/06/2013

Compartilhar