Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

Moto Intruder 125 Suzuki

A Intruder é uma das mais populares motos da Suzuki, ela tem como principal vantagem os seus itens baratos que a tornam mais competitiva.

As pessoas que estão planejando investir em uma moto podem fazer isso de maneira simples, no caso das motocicletas, se você souber bem como analisá-las e ver o que cada uma delas tem de bom como ver o funcionamento do motor e notar se as partes delas estão todas no lugar nem será necessário investir em uma moto zero quilometro. É fácil dizer isso porque normalmente as motos duram mais tempo do que os carros com relação ao motor, se ele estiver bem cuidada é provável que quase nunca de problemas. Algumas motos que foram lançadas recentemente no mercado podem ter sido deixadas de lado pelas fabricantes, esse é um fato normal de acontecer, mas elas podem continuar sendo boas opções de compras, vamos falar um pouco sobre a Intruder moto da Suzuki.

Intruder motor

A moto foi lançada há muito tempo em 2002, para ser exato, há mais de 10 anos que ela esteve no mercado pela primeira vez, desde lá sempre foi bem comercializada apesar de não ficar entre as lideres em vendas no país. O motor da pequena moto é de 125 cilindradas e tem a potência de 12,5 cavalos que rodam a 8.500 rpm, isso é um pouco mais forte do que os motores de antigamente, contudo o seu principal ponto ainda tem sido preservado que é a economia de combustível. Em comparação com o motor anterior ela consegue se sair melhor nas retomadas de curvas e também recebeu alguns quilômetros a mais na velocidade final.

Intruder azul

Ciclística

Nessa parte pouca coisa foi mudada com relação ao que vinha antes, por isso se você optar por comprar os modelos anteriores ou os atuais é certo que não terá tantos problemas nesse ponto. Para ajudar a conter a velocidade da pequena moto em caso de parada de emergência ela conta com um freio a disco de 220 mm na dianteira com pinça de pistão, diferente das concorrentes onde é necessário pagar a mais para contar com esse item, nessa moto ele já vem de fábrica e em todos os modelos. Dentre o estilo da moto temos que ressaltar as partes cromadas que lembram bastante as motos customizadas dessa categoria, contudo quem não pode investir em uma das mais caras terá o prazer de conseguir essa por um bom preço.

Intruder

Independente de qual o estilo de moto que você gosta de usar em seu dia a dia, vale a pena dizer que esta está entre as mais competidas do mercado. Depois de investir em uma você terá a segurança de estar com uma moto da Suzuki que é um dos motores que menos dão problemas, caso cuide dele corretamente com as trocas de óleo e abastecendo com bom combustível dificilmente encontrará problemas. Veja o vídeo promocional da moto.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 11/09/2017

Compartilhar