Home » Nacionais » Suzuki

Moto Suzuki 1250 Bandit

Bandit é um nome bastante conhecido entre os motociclistas, ela sempre foi considerada uma moto de sucesso e de primeira linha.

Uma moto que é um sonho de consumo para pessoas de todas as gerações é a Bandit, completa e de vários estilos de cilindradas é rica em detalhes que fazem dela esse sonho real que várias pessoas têm. Desde os seus primeiros modelos lançados já era considerada uma das maiores motos de todos os tempos, conforme os anos foram passando ao invés de apenas continuar renovando os modelos a Suzuki continuou incrementando ainda mais as suas motos e dando a elas detalhes que não estávamos acostumados a ver, uma das coisas mais interessantes ficou por conta do surgimento da versão de 1250 cilindradas. Vamos falar um pouco mais sobre esta moto que está rendendo bastante no mercado nacional.

Nova Bandit 1250

O primeiro detalhe que chama a atenção de uma pessoa que anda com essa moto é o seu painel cheio de inovações tais como tacômetro, relógio, display, medidor de combustível e velocímetro em indicadores de LED. Outra coisa legal que a moto tem é a injeção digital que ajuda bastante na hora das respostas na aceleração e também diminui o gasto de combustível, com tanta tecnologia a moto não poderia deixar de tentar encontrar uma solução para o lançamento de gases poluentes na atmosfera e conseguiu com todo o trabalho desenvolvido por seus engenheiros, essa tecnologia pode controlar o envio de combustível para o motor dando menos gasto e poluindo menos.

Bandit

Pilotagem e conforto

Seu sistema foi desenvolvido para pessoas que gostam de rodar com a moto no limite e sem sentir problemas na coluna ou em qualquer outra parte do corpo, por isso o desenho desta moto é interessante e ainda conta com um ajuste de acento que pode ser regulado de 20mm para baixo ou para cima. Os amortecedores dianteiro e traseiro oferecem uma regulagem ao condutor que pode fazer uma escolha para diferentes tipos de piso, sem dúvidas isso ajuda bastante a quem roda em cidades esburacadas e com bastante variações entre asfalto e paralelepípedo.

Bandit rodando

Com marchas que entram bem suave e uma incrível velocidade final essa moto veio para entrar no mercado e concorrer de igual com suas concorrentes, os que tem a intenção de comprá-la devem saber que ela tem uma alta performance e não nega em nenhum tipo de terreno.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/07/2012

Compartilhar