Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

Moto Suzuki 750 GSXR

A linha de motos da GSR 750 foi uma das que mais duraram na história da Suzuki e sempre recebendo atualizações que deixam ela no topo.

Algumas empresas se adaptam bem ao mercado oferecendo motos de qualidade e que trazem consigo muita tecnologia e boa dirigibilidade, na categoria das superesportivas é fácil de apontar qual foi a moto que mais se destacou nos últimos lançamentos. A Suzuki colocou a nova GSX-R para rodar e conquistar bastante clientes, desde que foi lançada no ano de 1985 é uma das referências em bom desempenho e qualidade. Em seus primeiros modelos a empresa visava mais as pistas com uma preferência inegável para este seguimento, mas hoje em dia quase todas as qualidades que ela tinha neste estilo foram passados para cidade e ela pode rodar com bastante desenvoltura também neste tipo de piso.

Lançamentos e lançamentos

Conforme os anos foram se passando praticamente em todos eles um novo modelo era lançado e ia para as ruas, os engenheiros da Suzuki estavam determinados a encontrar coisas boas que pudessem ser usadas a cada modelo novo lançado. Por exemplo, no ano de 1988 veio a primeira grande mudança desenvolvida nessa moto, seu chassi foi revisado assim como aconteceram revisões no motor que deixaram a moto mais consistente em curvas e saídas com arrancadas que até então ainda não eram vistas neste modelo. Do ano 2000 a 2003 apenas mudanças no grafismo da moto foram feitas, porém se comparada com as versões anteriores ela era mais leve, resistente e rápida visando totalmente o conforto e segurança do condutor.

GSX R 750

Em 2005

Somente neste ano que a moto resolveu tomar um novo modelo e ter também o chassi renovado, o câmbio foi recolocado no lugar na parte alta da moto e os rotores do freio passaram de 300mm para 310mm. Os sistema de arrefecimento passou a ser feito para diminuir ainda mais o peso da moto dando maior eficiência em todos os tipos de pistas que o piloto escolhesse rodar. O último dos modelos a habitar as ruas brasileiras foi o de 2011 que levou algumas modificações perante ao de 2005, tais como novo farol, novas pinças de freio, conseguiram diminuir o seu peso 9kg a aparência ficou bem mais moderna também e é certo que continuaremos a ver novos lançamentos dessa moto nos próximos anos.

GSX R 750 curva

Por ter 750 cilindradas é uma ótima moto para as pessoas que buscam conforto e velocidade nas pistas e um desempenho bom nas cidades, diferente das demais motos essa tem um chassi um pouco menor que possibilita a ela passar em corredores de carros facilitando a pilotagem, outro detalhe que remete justamente o que estamos dizendo são os retrovisores que ficam no alto evitando que você os bata nos carros que estarão dos seus lados em um possível corredor de motos.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/07/2012

Compartilhar