Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas

Moto Suzuki GSR 750

A nova GSR 750 é uma moto que remete aos tempos antigos, onde as motocicletas eram feitas para levar condutores a experiencias luxuosas.

GSR dianteira

Qualquer um que esteja interessado em ter uma moto com características totalmente modernas poderá consultar os modelos da Suzuki, a marca tem qualidades que motociclistas do mundo inteiro querem. Um dos modelos que prometem ser bem procurados por aqui é a Suzuki GSR 750, praticamente uma versão mais completa da Bandit, ela possui linhas modernas e vocação para ser uma esportiva de luxo. Depois de muito sofrimento por parte dos idealizadores do projeto que tentaram encaixar grande parte de novas tecnologias no modelo, eis que surge uma moto bem interessante, vamos conhecer um pouco mais sobre ela.

Moto Suzuki GSR 750

A GSR 750 virá com duas versões uma delas terá a missão de oferecer o freio ABS que hoje é um item indispensável para evitar acidentes, muita gente já deve começar a pensar nesse acessório como algo extremamente importante, afinal tudo voga para que as leis de trânsito sejam renovadas e tornem o uso do ABS obrigatório em todas as motos que serão fabricadas. Aqueles que gostam de uma moto com espírito esportivo, mas que também serve para rodar em qualquer outro tipo de terreno vai gostar muito dela, sua estética permite isso e foi desenhada com o propósito de abranger mais de um tipo de categoria. Para a Suzuki foi a melhor escolha, pois dessa maneira vai conseguir alargar o seu terreno e conseguir atingir mais consumidores com apenas um modelo ao invés de dois ou mais.

GSR Suzuki

Especificações motoras

O que essa moto trás por dentro de suas linhas é um motor de 4 tempos com 4 cilindros que é arrefecido a líquido, DOHC. Seu design permite que todo o motor também seja refrigerado a ar, então serão duas ações ao mesmo tempo. Tudo é movido através do sistema de alimentação feito a injeção eletrônica, sua potência é de 106 cavalos a 10.000 rpm e o seu torque é de 8,16 kgf.m que rodam a 9.000 no máximo. Suas seis marchas são constantemente engrenadas e oferecem muita qualidade quando o condutor estiver sobre ela, ele notará que as marchas se encaixam com perfeição e não dão trancos como na maioria dos casos. Seu tanque permite até 17.5 litros de combustível algo que é feito para a moto render mais. Seu peso bruto é de 211 quilos e na versão com ABS esses números saltam um pouco para 215 quilos.

Suzuki motor

Todos os itens postos nessa moto a tornam uma das melhores opções do mercado na categoria das “Sete Galo” que se tornaram famosas no passado, hoje em dia são poucos os modelos como esses que estão à sua disposição, por isso vale a pena analisar bem de perto e fazer um testride.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 29/07/2013

Compartilhar