Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha 125 XTZ

A variedade de motos XTZ no mercado é cada vez maior, várias pessoas estão indo atrás delas para usar em todos os terrenos desejados.

A XTZ está entre as motos mais usadas em todos os cantos do mundo, pessoas ligadas a Yamaha dizem que a moto foi construída na intenção de conseguir disputar espaços com a Honda Bros. As motos até se parecem um pouco, mas ainda sim existem algumas diferenças clássicas entre elas, a Bros tem como principal objetivo ser uma moto para rodar na cidade apesar de alguns fazerem adaptações para que ela seja também uma moto feita para rodar nas ruas. Já a versão da Yamaha é um pouco mais completa e desde os seus primeiros modelos já era encantadora e trazia muitas novidades interessantes, vamos falar um pouco mais dessa moto que veio mudando algumas coisas conforme os anos foram se passando.

Moto Yamaha 125 XTZ vermelha

Essa foi uma das versões de grafismo mais interessante que essa moto já teve, ao olharmos para ela podíamos ver que os engenheiros priorizaram não apenas o seu estilo, mas também o conforto e a qualidade com que o passageiro conduz essa moto. Para alguns pode ser um pouco desconfortável quando o tanque começa no limite de onde termina o banco, já nessa motocicleta vemos que ela recebeu um banco mais longo que vai até próximo a tampa de combustível. Os amortecedores ainda tinham aquela capa protetora na dianteira, muitos achavam ela bonita enquanto outros não gostavam nenhum pouco do que viam. Esse era o estilo levado para o lado das trilhas nessa motocicleta, seus pneus permitiam que ela rodasse em qualquer ambiente em que fosse exigida.

XTZ vermelha

Moto Yamaha 125 XTZ Amarela

Uma das versões mais belas que essa moto tem é a no estilo cidade, você encontra muito de uma moto que roda nas ruas e é a versão mais atual que a marca tem. Algumas mudanças ocorreram em suas linhas de detalhes, o escapamento passou a ser preto fosco, assim como as suas bengalas e também a parte de baixo do motor. O link do amortecedor recebeu o mesmo detalhe e partes da moto ficou com o preto fosco nas carenagens e também o amarelo veio acompanhando. Após muitos esforços a moto não se limita apenas a seguir o que o mercado tem, mas sim anda em conjunto com vários detalhes, como o novo farol na dianteira e a lanterna na traseira. O motor do modelo atual recebeu um torque um pouco maior, por isso a saída das curvas ficaram mais estáveis.

Amarela

Agora que você conhece essa moto pode se interessar ainda mais no modelo atual e também nas versões, antigas da motocicleta, vale a pena ir até uma concessionária ou garagem para conhecer melhor essa moto e seus detalhes.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/02/2013

Compartilhar