Home » Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha 600cc

As motos da Yamaha são cercadas por detalhes interessantes, os modelos acima das 500 cilindradas se destacam como uma boa opção.

Yamaha

A Yamaha é uma marca de moto feita para pessoas que gostam de estar sempre no limite de ousadia com suas motos, mas que, além disso, ainda procurem por velocidade e qualidade juntas. A maioria das motos dessa marca têm como principal objetivo oferecer uma boa qualidade na hora que o condutor estiver sobre ela pilotando, ou seja, ele tem que se sentir muito confortável e atraído pelas motos da marca diferente do que acontece em algumas motos das concorrentes. A Yamaha consegue desempenhar esse papel muito bem, há quem diga que desde as motos mais baratas da empresa todas são muito confortáveis e o segredo da empresa ninguém sabe qual é. As motos de 600 cilindradas da marca estão entre as melhores disponíveis, vamos falar um pouco sobre duas delas que aumentaram bastante a clientela da Yamaha.

Moto Yamaha 600cc FZ6

Essa é uma moto feita para concorrer diretamente com a Hornet pelo posto de moto de 600 cilindradas que mais agrada ao consumidor, ela tem um estilo de rua mesmo onde conta com um guidão baixo e pouca carenagem disponível para ficar muito mais atraente aos consumidores. A moto é excepcional no rendimento que tem seu grande tanque possui 19,4 litros de combustível, são seis marchas em uma transmissão direta e macia para qualquer um que deseje trocar as marchas. A injeção eletrônica está presente nessa moto e é um dos pontos mais importantes para a economia que ela fornece, e sabemos que nos dias atuais a quantidade de problemas que surgem é grande por conta do alto nível de preço da gasolina e também do teor de álcool que é colocado nela.

Yamaha 600

Moto Yamaha 600cc YZF R-6

Quem busca uma moto com uma grafia esportiva e com carenagens que lembram motos muito maiores pode investir nesse modelo, ela tem tudo o que as motos de 1000 cilindradas possuem a diferença é que o seu motor é menor. Muita tecnologia está imposta nessa moto incluindo os freios ABS que são opcionais para alguns dos modelos da marca, assim como em diversos outros casos ela permite que o seu usuário retire a carenagem para deixá-la com outro perfil, mas o mais belo mesmo nela é deixar do jeito que está. A cada ano que passa mais a moto sofre mudanças por parte dos engenheiros da empresa e é por isso que não cansamos de vê-la remodelada para o mercado.

Yamaha FZS

Se você esta procurando uma moto de 600 cilindradas e dessa marca para comprar as duas melhores opções são estas que indicamos, cada uma tem um estilo diferente que é o estradeiro e o feito para as ruas. Depois de um bom testride feito por você poderá saber se compensa ou não investir em uma moto dessas, e por fim qual delas deverá escolher.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 07/02/2013

Compartilhar