Home » Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha Crypton 2012

Quando uma moto consegue alegrar as pessoas é certo que ela continua no mercado, assim é com a Crypton que já vem a mais de dez anos.

A Yamaha Crypton existe há muitos anos e foi uma moto construída pela Yamaha para tentar ocupar os espaços que a Honda vinha tendo desde a época da Dream. Apesar de uma grande luta e de um preço bem acessível para os clientes nunca que a Yamaha conseguiu que sua moto entrasse no gosto das pessoas, por isso é comum vermos muito poucos modelos delas rodando pelas ruas. Apesar das poucas vendas vale a gente dizer que é uma moto muito boa, ela tem qualidades e também alguns pontos negativos, mas isso é normal até porque não existem nenhuma moto perfeita no mercado. Se você quer saber mais sobre essa moto estilosa e barata, veja o que ela tem de melhor e de pior para oferecer a você.

Moto Yamaha Crypton 2012 preço

Uma das coisas mais interessantes nessa moto é que ela tem suas próprias características, ao invés de seguir as tendências do mercado e imitar motos da concorrência os engenheiros da Yamaha simplesmente trabalharam de forma sábia, notamos que o design dela é bem justo feito para uma moto que tem prioridade em passar confiança para quem está conduzindo. Todo puxado para trás ele consegue se sair bem até mesmo nas pistas, ou seja, a moto não fica presa ao vento por conta da aerodinâmica mais que perfeita construída pelos seus desenvolvedores. Algumas possuem partida elétrica e também a do pedal para que quando a bateria já estiver gasta o proprietário possa continuar ligando a moto, como ainda é um modelo que pode ser considerado novo ela custa em torno de 4.150,00 reais.

Yamaha Crypton 2012

Especificações

Se você tiver a oportunidade de encontrar o modelo simples vai pagar ainda mais barato por ela, pois esse modelo conta apenas com freios a tambor na dianteira e na traseira, partida no pedal e outros itens de série que não são impostos na moto. Já os que buscam o modelo ED vão pagar mais caro, mas terão uma moto confiável de partida elétrica e que conta também com o freio a disco. O painel da moto é bem bonito principalmente a noite quando as luzes se acendem, é fácil de visualizar tudo o que você precisa das informações contidas nele como a quantidade de combustível e também a velocidade em que se encontra a moto. Ainda não fora feita nenhuma versão com as rodas de liga leve para o modelo de 2012, mas a tendência é que no ano que vem possa ter mais essa novidade.

Moto Crypton em teste

Os preços dessa moto tendem a cair a partir de agora afinal como já não é mais a moto do ano ela precisa de um reajuste na tabela, por isso provavelmente quem for investir nela vai pagar mais barato a partir de agora.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 31/01/2013

Compartilhar