Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha Lander XTZ 250

A Lander XTZ 250 é uma moto para uso misto que recebeu algumas modificações na aparência, motor e no preço na versão atual.

Moto Yamaha Lander XTZ 250

O estilo on/off-road é uma das categorias mais interessantes de moto no Brasil e está com poucos modelos à disposição dos consumidores brasileiros, a verdade é que apenas duas marcas possuem motos à venda nessa categoria. A Yamaha e a Honda são as únicas empresas a disponibilizar motos do modelo on/off-road, e cada motocicleta foi desenvolvida para agradar e suprir todas as necessidades dos usuários.

A Yamaha Lander XTZ 250 é uma das únicas motos no estilo on/off-road disponível no mercado e com o modelo novo, essa motocicleta tem espaço de sobra para inovar e deixar todos os consumidores satisfeitos.

A nova moto Lander XTZ 250 está mais resistente, leve e com melhorias na dirigibilidade on/off-road.  A moto da Yamaha já pode ser encontrada à venda em todas as concessionárias da marca com bom preço e facilidades no pagamento. Confira nos tópicos abaixo tanto a ficha técnica como também o preço da Lander XTZ 250 2014.

Preço da moto Yamaha Lander XTZ 250

O modo de condução da Lander XTZ 250 2014 ficou mais agressivo na maneira que o condutor passa a pilotar, pois os cotovelos ficarão flexionados para frente e os ombros na mesma posição. Apesar do modo de condução parecer desconfortável, assim que alguém faz um teste drive na nova moto da Yamaha percebe que a pilotagem on/off-road melhorou e está mais confortável.

Os bancos da nova Lander XTZ 250 receberam novas espumas e o sistema de amortecedores está mais macio, sendo assim, tanto passageiro como condutor se sentirão confortáveis com a moto circulando em qualquer terreno.

É possível dizer que a Yamaha não tem concorrentes nessa categoria, afinal a moto da Honda CRF 250 L que poderia disputar os mesmos consumidores está sendo vendida por mais de R$ 18.000,00. O preço da Lander XTZ 250 é de R$ 12.440,00, valor esse extremamente baixo se comparado com sua concorrente, assim quem ganha é o consumidor que não tem que pagar muito alto por uma on/off-road de qualidade Yamaha.

Preço da moto Yamaha Lander XTZ 250

Ficha técnica da Moto Yamaha Lander XTZ 250

O motor da moto Lander XTZ 250 é de 4 tempos, OHC, 2 válvulas com refrigeração a ar e radiador a óleo, possui ainda 1 cilindro com 250 cilindradas, 20,7 cavalos de potência a 8.000 rpm, e seu torque máximo é de 2,09 kgfm a 6.500 rpm.

Mesmo em rotações baixas já há bastante força para vencer os obstáculos que surgem em terrenos off-road, quando usada na cidade com pneus mistos o ganho de velocidade será proporcional a aceleração da sua nova moto Yamaha Lander XTZ 250.

Em sua ficha técnica ainda consta que a Lander XTZ 250 da Yamaha possui partida elétrica, transmissão feita através de correntes e o câmbio com 5 marchas com trocas suaves. A queima de combustível é feita de maneira eficiente e o trabalho é realizado pelo sistema de alimentação via injeção eletrônica. Isso significa que a moto é mais econômica e poupa combustível nos momentos adequados, por exemplo, em baixas rotações.

Painel Lander

Com economia e preço acessível, a moto Lander XTZ 250 da Yamaha está à disposição dos consumidores nas concessionárias, contudo, algumas marcas já estudam a possibilidade de criação de modelos mais baratos que podem ocupar a lacuna deixada pela maior parte das motos que não estão mais à venda nesta categoria de on/off-road.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar