Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha MT 09

Com o lançamento dessa moto a marca japonesa se aproxima cada vez mais das concorrentes, ainda mais com todo o estilo que já tinha.

MT vermelha

A Yamaha estava precisando colocar algum tipo de renovação em suas motos e assim conseguir atrair ainda mais consumidores para o seu mercado, algumas das inspirações atuais da marca foram a Triumph e a MV Agusta que são fabricantes que visam não apenas a aparência de suas motos, mas também as qualidades motoras que estão entre os pontos principais. Depois de muito estudar as possibilidades de melhoras, eis que a marca apresenta novidades em seus modelos 2014, a Naked MT-09, que conta com algumas ótimas mudanças que valem a pena serem conhecidas, vamos colocar tudo em cheque para que você possa conhecer mais dessa incrível máquina posta no mercado pela Yamaha.

Moto Yamaha MT 09

No estilo ela já pode ser considerada uma moto nota 10, tem muitos detalhes inovadores que chamam a atenção por conta da modernidade imposta a eles. No motor muitas ferragens foram redesenhadas e não têm mais nada a ver com aquilo que víamos anteriormente, um grande radiador está presente na dianteira para ajudar a resfriar as partes mais quentes desse motor. A combinação de vermelho com preto vai se limitar apenas ao tanque que é o único local que receberá essa cor entre as carenagens, o outro ponto são os frisos das rodas, o dourado será a outra cor que se sobressai na dianteira na bengala. Setas brancas na dianteira e na traseira ficam acima do farol e mostram o design que a marca pretende continuar seguindo assim como já havíamos visto na Fazer.

Tanque roxo

Moto Yamaha MT 09 motor

Como grande destaque da motocicleta o que a empresa queria era um motor com ainda mais potência e tecnologia, por isso foi colocado um 3 cilindros que terá 847 cm³, como já dissemos ele terá um radiador para o arrefecimento à líquido e a injeção eletrônica para o envio de combustível. Com esse bom motor a moto consegue desenvolver a potência de até 115 cavalos a 10.000 rpm com o torque máximo de 8,9 kgfm a 8.599 rpm. Quanto às especificações de consumo e de potência ainda não foram divulgadas nenhuma informação a respeito, mas isso deverá acontecer logo já que a tendência é que mais gente se interesse pelos seus detalhes. Completando o seu sentido ela ainda tem um tanque de combustível que pode comportar 14 litros que permitem rodar até 240 quilômetros, mas isso não é nenhuma informação oficial da marca que não deu detalhes.

Yamaha MT

Essa moto ainda não tem nenhum detalhe que mostre que ela vai chegar ao Brasil, mas o povo daqui poderá comprar através de importadoras que estejam interessadas em investir no negócio. Fato é que ninguém vai se arrepender de contar com ela já mais.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/06/2013

Compartilhar