Home » Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha R1 2013

A R1 sempre esteve entre as motos mais competentes do mercado, sua beleza é um dos pontos mais interessantes e seu motor muito forte.

R1 azul

Depois de muita espera a moto R1 modelo 2013 finalmente saiu do papel e agora pode ser considerada o modelo mais importante da Yamaha novamente, depois de uma longa espera dos interessados vai ser mais fácil de conseguir adquirir uma e também de fazer um testride antes de comprar. O modelo anterior que estava aí até o ano passado tinha perdido poucos segundos sobre as concorrentes, BMW, Ducati, MV Agusta e Kawasaki acabaram proporcionando modelos de motos que realmente eram mais velozes, contudo a Yamaha já sabia que teria que trabalhar firmemente na moto para conseguir melhorar o desempenho da R1, para quem ama essa moto é bom saber que eles conseguiram um bom resultado conforme vamos mostrar a você no restante de nosso artigo, fique atento e saiba mais.

Novidades tecnológicas

O modelo recém lançado ganhou alguns pontos positivos que devem ser levados em consideração, tais como o controle de tração que vem com seis diferentes níveis de atuação. Se você é daqueles que gostam de ser radicais e controlar a moto por sua vontade a penas, basta saber que esse sistema também pode ser totalmente desligado evitando a influencia dele na hora em que estiver conduzindo. Com um pouco mais de estudo sobre a moto os engenheiros fizeram um modelo que tem melhor aerodinâmica e consegue “cortar” o vento frontal com maior perfeição evitando que ele se torne algo ruim durante a condução da motocicleta. Seu pára-brisa foi perfeitamente colocado para que o vento dianteiro seja eliminado de maneira rápida, o piloto não vai senti-lo na cabeça quando estiver conduzindo.

R1 branca

Design continua incrível

Um dos pontos mais interessantes dessa moto sempre foi a sua beleza que é importante para qualquer um que esteja interessado, ao olhar ela passando em qualquer local você poderá notar que ela tem uma qualidade incrível de beleza, o modelo azul tem um padrão interessante de rodas douradas que contrastam perfeitamente com todo o seu design. Na moto de cor branca a coisa que mais mudou foi o grafismo especialmente feito para essa cor, o que sugere que é uma moto completamente diferente das demais incluindo as suas irmãs de fabricação de outras cores. Com uma pitada de ousadia a moto ficou muito mais bonita e agora certamente ainda terá muito a oferecer aos seus interessados, que a cada dia que passam estão em números maiores espalhados por todo o mundo.

Traseira R1

Se você gostou dessa moto poderá encontrá-la em qualquer concessionária da Yamaha e saber mais a respeito dela pessoalmente, isso vai te ajudar a ver se realmente deseja investir nessa moto ou se deseja esperar um pouco mais para isso. O valor sugerido pela marca é de R$ 61.490,00, já está disponível desde já, confira mais no vídeo promocional.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 18/02/2013

Compartilhar