Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha R15 2013

As motos de menor expressão ainda não eram um forte da Yamaha, que terá bons modelos para oferecer aos indianos e aos europeus.

A Yamaha quer o quanto antes ganhar espaços em outros mercados e fazer motos que certamente vão agradar as pessoas, em primeiro plano a empresa tentará chegar a Índia com mais força entre as motos de baixa cilindrada, pois é um país onde a velocidade dos veículos não é tão importante quanto em outros países. Quem já teve a oportunidade de conhecer o trânsito das cidades indianas sabe que por lá é preciso muita paciência para conseguir se sair bem nas dificuldades, e para se sair bem é preciso andar e parar o tempo todo, esperar os pedestres passarem, os comerciantes e até mesmo as vacas que são seres realmente importantes para o público.

Moto Yamaha R15

A empresa anunciou para o mundo que iria fabricar motos de baixo valor para que mais pessoas pudessem começar a andar com elas nas ruas indianas, mas a intenção não é que elas fiquem apenas nesse país, mas sim se expanda para outras áreas do mercado a fim de que possam continuar o progresso e as vendas para outras pessoas que estejam interessadas. O valor em média seria o mesmo que as pessoas pagam para ter um iPad ou um iPhone, apesar de ser levada para a Europa a marca ainda não confirmou sua possível chegada ao Brasil. A Yamaha tem a intenção de produzir essa moto e exportar no início de 2015, a moto com apenas 100 cilindradas trará somente comandos simples e as cores que sempre estiveram entre as mais vistosas da marca como o azul e branco, por exemplo.

Yamaha R15 dianteira

Detalhes extras

Será difícil dessa moto ter uma ciclística avançada e de ponta, mas o necessário será vindouro e oferecerá uma grande quantidade de delas será implantada no país de origem para início de conversa. Dentro dos padrões de segurança exigidos por alguns países a empresa trará nas motocicletas exatamente o que condiz com cada uma das áreas, as primeiras delas serão feitas no estilo indiano que realmente é o mercado mais desejado por essa marca que sabe que lá é o maior mercado de motos do mundo. Se a ideia vingar realmente no país de maior venda de motos no mundo a ideia pode chegar até mesmo no Brasil e com o estilo que ela tem certamente fará sucesso, vamos esperar para ver o que poderá acontecer de bom daqui para frente.

Yamaha R15

Certamente a moto vai agradar a muitas pessoas que são apaixonadas por motocicletas, contudo teremos que esperar com paciência para ver no que vai dar.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 14/05/2013

Compartilhar