Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Moto Yamaha X Max 400

Mais do que qualquer outra montadora a Yamaha está mesmo precisando de uma moto para renovar o seu estoque, está chegando novidade.

A Yamaha assim como suas grandes concorrentes do mercado precisa inovar em suas motos e trazer modelos que vão brigar por uma boa posição, não só a marca já havia percebido isso como também os concessionários que necessitavam de um bom produto para conseguir vender mais e atrair consumidores de todas as idades. Algumas das lojas dessa montadora chegaram a fechar por não ter muitas motos a oferecer e a procura ter diminuído tanto, contudo isso não é motivo para fraquejar e os engenheiros trabalhavam firmes nos bastidores para conseguir fazer uma motocicleta que realmente atrairia novos interessados. Se você ainda não sabe qual moto é, veja os detalhes dela no restante do artigo.

Yamaha X-Max 400

Cansada de ver as rivais triunfando em um mercado que parecia muito a seu favor no começo dos anos 2000, a Yamaha está tendo que ralar e muito para conquistar os espaços que tanto quer. É notável dizer que a moto será lançada primeiramente no Reino Unido e deverá começar a ser comercializada no final do mês de maio, o modelo é derivado de uma versão anterior que tinha apenas 250 cilindradas. Algumas das coisas que essa moto tem a oferecer para os seus usuários é o motor monocilíndrico de 395cc que tem ainda 31,5 cavalos que rodam a 7.500 rpm, esse é o mesmo motor que está instalado na Yamaha Majesty que tem maior peso. Segundo dados levantados pela própria empresa essa moto oferece mais potência em dobro do que o seu irmão menor, coisa que deve satisfazer os consumidores mais exigentes.

X-max

X-Max preço

O preço de lançamento dessa motocicleta deve ficar na casa dos R$ 16.538,00 aqui no Brasil e isso certamente vai movimentar um bom interesse dos consumidores, uma vez que, essas motos com câmbio automático e que pode carregar objetos em seu interior está se tornando um sucesso por aqui também. Inicialmente será vendido apenas na Europa para ver como vai se sair em vendas, se correr tudo como o esperado é bem provável que chegue em nosso país o quanto antes oferecendo muito conforto e qualidade para os interessados. Ainda é bom ressaltar que ela pode chegar a uma velocidade de 152 km/h surpreendendo há que achava que não seria possível conseguir atingir uma velocidade dessas com um scooter.

scooter

A moto será concorrente direta de outras duas que já estão em nosso país que são a Suzuki Burgman 400 e a Dafra Citycom 300i, as duas reinam absolutas por enquanto pelo motivo de não terem concorrência uma para com a outra. Vamos esperar para ver o que pode acontecer nesse mercado promissor.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 22/04/2013

Compartilhar