Home » Nacionais » Honda

Motocicletas Honda para 2013

A Honda não pensou duas vezes antes de colocar novas motocicletas no mercado e conseguir atingir novos clientes, a intenção é das melhores.

Apesar de muitas pessoas acharem que as fabricantes de motos estão desligadas nesse final de ano esperando o próximo para trazer novidades, é exatamente o contrário que ocorre. Essas empresas trabalham dia e noite a na tentativa de inovar o seu mercado para conseguir atrair ainda mais clientes, não é a toa que a Honda é conhecida como uma das mais importantes nesse quesito. Seus engenheiros continuaram a repensar seus modelos, mesmo que não fazendo grandes mudanças físicas trocando os adesivos e dando outro grafismo para as motocicletas. Os interessados em comprar motos dessa marca no ano que se inicia vão ter algumas novidades para escolher, vejamos alguns desses modelos e o que eles trarão de novo para todos.

NXR Bros 125

Praticamente não haverá mudanças nessa moto com relação ao que ela já era em versões anteriores, praticamente o que foi trocado foram os colantes oferecendo um novo grafismo para a moto e atraindo mais clientes. A moto continuará vindo com os pneus que podem ser usados em dois terrenos diferentes, o mais interessante nisso tudo é que ela é realmente feita para iniciantes que ainda não têm experiência com motos maiores para rodar na cidade ou na terra.

Bros

Pop 100

Ela não deu certo e não conquistou a mesma quantidade de clientes que conseguiu a Biz quando era o modelo 100 cilindradas, por isso a Honda teve que inovar e reduzir as cilindradas da Biz novamente. Contudo a Pop continuará sendo a mesma moto com algumas mudanças nas carenagens, a velocidade e o motor continuarão sendo os mesmos. Aparentemente o que será inovado é que a moto ficará um pouco mais robusta, parte dos consumidores preferiram não investir nessa moto por ela ser muito fina.

Pop 100

CB 300 R

A primeira moto das médias a chegar a esse número de cilindradas continuará sendo feita da mesma maneira, a não ser pelo motor flex que agora receberá um toque a mais de qualidade e velocidade. O etanol é consumido em maior escala do que a gasolina, mas ainda sim consegue se tornar mais potente e produzir ainda mais velocidade em uma moto. No grafismo e também nas carenagens nada muda, ao menos por enquanto tudo continuará na mesma.

2013 Honda PCX150

Dentre todas as mudanças ainda temos uma novidade no mercado que será o PCX Scooter de 150 cilindradas, o pequeno terá um câmbio automático e um sistema especial que ajudará a poupar combustível. Nenhuma informação de preço foi lançada para as pessoas ainda, mas podemos esperar que logo chegarão novidades super interessantes para que os consumidores possam se aproximar mais das grandes máquinas.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 27/12/2012

Compartilhar