Home » Fotos

Motos adequadas para mulheres fotos

Parte dos consumidores de motocicletas são mulheres, com isso as montadoras estão investindo em motos adequadas ao público feminino.

Moto adequadas para mulheres foto.

O mercado de motos cresce constantemente no Brasil, em relação à produção de motocicletas, o país está em quinto lugar no ranking dos países que mais produzem e em quarto lugar como o país com maior consumo de veículos de duas rodas. Em 2011 o Detran revelou que 42,28% das conduções pequenas vendidas no país foram os veículos de duas rodas, evidenciando assim, que os motoristas estão cada vez mais preferindo motocicletas.

Mas é interessante ressaltar que 25% do mercado consumidor de motos são mulheres e segundo o Detran certa de 50% dos novos motoristas habilitados para motocicletas são mulheres, e as empresas e montadoras de motos estão se adaptando para melhor suprir as necessidades dessas novas consumidoras no mercado de motocicletas.

Com isso, a Honda, Kasinski e outras montadoras de motos desenvolveram modelos de motocicletas especialmente para mulheres, suprindo assim todas as necessidades desse novo mercado. Confira nos tópicos abaixo fotos de motos adequadas e desenvolvidas especialmente para mulheres.

Fotos de motos Honda Biz

Foto da Honda Biz verde.

A Honda Biz é uma das motos adequadas e produzidas especialmente para mulheres e a mais vendida no mercado brasileiro, com isso ela lidera a preferência feminina com o seu design e cores singulares, sendo ainda considerada leve e muito fácil de ser conduzida pelas mulheres. Outra praticidade oferecida pela Honda Biz é que ela não possui embreagem acionada pelas mãos do condutor, esse item vem agregado ao câmbio e assim que a marcha é trocada a embreagem é acionada automaticamente.

Ainda, de baixo do banco das motos Honda Biz você guardará capacete ou até mesmo objetos pequenos em um compartimento dentro das motos.

Fotos de motos da Scooter Kasinski Prima

Moto Scooter Kasinski Prima.

Diferentemente da Honda Biz as motos Scooter da Kasinski Prima oferece ainda mais comodidade para as mulheres, visto que esse modelo de motos não possui marcha, sendo apenas necessário ligar a moto e acelerar para circular pela cidade.

E além de possuir um compartimento ainda maior do que a Honda Biz abaixo do banco, a Sooter Kasinski tem um espaço para guardar pertences na parte dianteira da motocicleta e também sobre o banco.

Com todos esses itens inclusos adequados para as mulheres e o seu valor no mercado nacional essa moto está entre as mais vendidas do Brasil para mulheres.

Fotos de motos Honda CG

Foto de moto Honda CG azul.

Apesar de ser líder do mercado brasileiro como a moto mais vendida, a Honda CG ainda não é a líder em vendas para mulheres, pois o seu tamanho e o peso não são interessantes para o público feminino que na maioria das vezes optam por motos leves e pequenas como as citadas anteriormente.  Com isso, a Honda desenvolveu novas motos CG adequadas para as mulheres, os novos modelos Titan e Fan da Honda são menores e mais leves, com o intuito do público feminino se interessar pelos novos modelos de motos CG da Honda.

As mulheres representam uma grande parte dos consumidores de motocicletas e cada vez mais as montadoras estão investindo em novas motos adequadas para as mulheres, a previsão é que surjam novas motos feitas especialmente para o público feminino.

E assista ao vídeo do Youtube com várias fotos de moto:

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar