Home » Nacionais » Yamaha

Motos antigas da Yamaha DT 180

A Yamaha acertou na DT 180 de uma maneira que alegrou pessoas de todas as idades, provavelmente não conseguirá fazer outra igual.

Poucas motos da Yamaha terão condições de fazer o mesmo que a DT 180 conseguiu, ela não apenas marcou era no passado como também é vista até hoje como uma das motocicletas mais interessantes para aqueles que gostam de fazer trilha. Quando alguém está começando na arte de praticar trilha essa é a moto indicada, pois ela ainda é de motor 2 tempos, econômica e tem força o suficiente para levar até mesmo duas pessoas em um passeio desse tipo. Diferente das motos de trilha da atualidade ela era feita para o proprietário escolher o que desejava fazer com ela, ou seja, poderia rodar nas ruas com tudo regularizado ou simplesmente nas estradas de terra com pneus de cravo.

Motos antigas Yamaha DT 180

Várias cores dessa moto foram disponibilizadas na época para os consumidores, uma das mais difíceis de encontrar é a de cor preta, se ela estiver conservada e com todas as peças originais pode ser que valha muito dinheiro se encontrar o comprador certo. Quem tem grandes plantações e necessita percorrê-las nos sítios e fazendas procura muito essa moto, se colocar pneus de cravo ela dificilmente vai trazer problemas e pode realizar essa função muito bem, seja em dia de chuva ou em dia de sol. Encontrar uma dessas em boas condições é muito difícil, mas graças a internet esse procedimento se tornou um pouco mais fácil. Conheça alguns modelos que os usuários colocaram a venda para os interessados.

DT preta

Onde comprar DT 180

Para comprar uma DT 180 em sua região será necessário pesquisar muito, ainda mais que são poucas as pessoas que possuem esses itens à venda. O Mercado Livre é uma página que oferece os melhores trabalhos para os usuários, pois permite que eles postem os seus anúncios para que outros possam ver e comprar. Os interessados por DT podem acessar o link que passamos e encontrarão diversos modelos e vários preços, algumas podem estar mais caras do que o habitual por conta da qualidade e da originalidade de suas peças. Normalmente essas são peças para serem vendidas para colecionadores e para aqueles que realmente desejam ter uma versão exclusiva, se conversar com os vendedores pode conseguir baixar os preços.

DT vermelha

Analise as imagens com muita frieza e se possível peça para o vendedor enviar um vídeo em seu email com o produto, pois somente assim poderá ter plena certeza de que compensa investir o seu dinheiro em uma moto vista apenas em uma página da internet. Ao contar com uma dessas poderá passear com ela nas ruas de sua cidade ou então praticar trilha, de todas as maneiras vai ser algo bem interessante.

Tags: , , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 27/08/2013

Compartilhar