Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas

Motos carenadas de baixa cilindrada

As motos de menor porte estão ficando cada vez melhores, elas saem de fábrica com muita inovação em seus motores e ainda são carenadas.

Alguns detalhes são levados em consideração na hora da compra de uma moto por parte dos consumidores, e a melhor opção para eles é quando as motocicletas possuem muitos detalhes para serem analisados. Se a moto foi de baixa cilindrada uma das coisas a prestar atenção é em sua aparência e na durabilidade das peças, poucas pessoas se ligam nesses detalhes e por isso podem acabar se arrependendo depois. Dentre essas motos menores existem muitas que já são postas no mercado com carenagens para dar um tom especial, se está procurando por esses modelos e deseja ter, veja as opções que estão disponíveis aqui no Brasil.

Kawasaki Ninja 250

Essa moto chegou para fazer das 250 cilindradas uma nova mania em todo o país, a maior intenção da empresa é que os consumidores olhem para ela como uma ótima opção de compra. Apesar de não ter se sobressaído nessa categoria ela é a moto com carenagem mais vendida em todo o país nas 250 cilindradas, seu valor atual está na casa dos 14.000,00 reais, vale a pena comprar por tudo o que ela oferece em questões técnicas. São pelo menos três cores disponíveis: o verde, preto e o vermelho. Uma das coisas mais legais é que se colocar um escapamento aberto nela você terá a simulação do mesmo som emitido pela CB500, apesar de ser uma moto bem mais fraca ela oferecerá esse aconchego para os seus usuários.

Ninja

CBR 250

Assim que a Honda notou que a Kawasaki estava rodando tranquilamente nessa categoria do mercado e que praticamente não tinha concorrentes, tratou de inovar em suas motocicletas e trazer uma versão carenada para os interessados. A sua moto veio para trazer de volta o antigo estilo que víamos na CBR 450 que foi uma moto que mudou a maneira das pessoas de rodar nas estradas em seu período de lançamento e de vendas. A moto se tornou uma concorrente pesada até mesmo para a CB300 afinal ela veio para lutar contra as concorrentes que mesmo com 250 cilindradas possuem uma velocidade realmente boa. Para quem não quer uma Kawasaki e quer se manter na principal marca do país poderá investir na CBR que está na mesma faixa de preços da concorrente.

CBR 250

Entre as motos novas e de baixa cilindrada essas são as que mais estão vendendo e praticamente as únicas novas que estão disponíveis, mas você poderá optar por outro modelo caso não queira investir em nenhuma dessas duas. Ainda existe a Comet GT 250 que é carenada e que possui um motor em “V” e é o único da categoria a fazer isso. Vale a pena conferir qualquer uma dessas para fazer parte do seu dia a dia com mais estilo.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/06/2013

Compartilhar