Home » Dicas » Acessórios

Motos de corrida miniatura à venda

Não é de hoje que muitas pessoas gostam das motos de corrida e nada melhor do que investir nas miniaturas para colecionar e ter em casa.

Minimotos de corrida

O sonho de criança de muitas pessoas é um dia conseguir pilotar uma moto de corrida, esse é um sonho muito difícil de conseguir realizar. Para fazer uma façanha dessas é necessário se tornar um piloto de verdade mesmo que de baixa categoria e ter bastante dinheiro para entrar nas competições, infelizmente a maioria das pessoas não podem fazer isso e acabam tentando outros métodos alternativos de pilotar uma moto de corrida. Um deles é através dos videogames, os jogos mais divertidos de motos de corridas existem para todos os consoles basta dar uma procurada em uma casa de jogos para encontrar. Você também pode apostar nas miniaturas de motos de corridas que são muito legais para ter em casa e fazer uma coleção.

Moto miniatura no Mercado Livre

Uma das coisas mais legais de investir são essas pequenas motos miniaturas, além das versões de corrida pode encontrar as clássicas, motos antigas, motos de personagens de televisão e muitas outras. Quem deseja fazer uma grande coleção é indicado que escolha motos da mesma marca, ou seja, pequenas miniaturas feitas pelo mesmo fabricante para que não tenha diferença de tamanho entre elas. O melhor lugar para guardar em sua casa é numa estante com bastante espaço ou então fazer um pequeno suporte na parede para enfileirá-las, uma das melhores páginas para investir o seu dinheiro nesses brinquedos é a do Mercado Livre, acesse o link fornecido e veja dezenas de modelos a preços diferenciados.

Minimotos atuais

Motos no Minimundi

Esse é um dos sites personalizados em vendas de produtos pequenos, são aviões, animais, caminhões e claro que não poderiam faltar as motos. Acessando o Minimundi você encontrará diversas marcas a sua disposição para clicar e escolher entre as que deseja ter, se rolar um pouco a página notará que na parte inferior tem um mesclado de vários modelos que você pode apostar para colocar em sua coleção. Cada uma das miniaturas de motos custam em torno de 35 reais, é necessário comprar com cautela para que a coleção não se torne um vício para você. Tenha isso como uma diversão para os momentos em que estiver sobrando dinheiro, do contrário repense bem.

Minimotos

Uma das melhores formas de conseguir investir nesses dois sites é comprando através do cartão de crédito, através dele nos dois sites é possível encontrar diversas maneiras de pagamento, à vista, parcelado e até com desconto dependendo da quantidade que pegar. Calcule o valor do frete para saber se vai compensar comprar apenas uma, se estiver muito alto guarde seu dinheiro até o mês que vem para que traga mais de uma pelo mesmo preço de entrega.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar