Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Yamaha

Motos Yamaha 2013 XTZ

Quem deseja ter uma moto com qualidade para rodar em qualquer lugar tem como opção a XTZ 125 da Yamaha uma moto completa em tudo.

XTZ dianteira

A Yamaha está perdendo forças no mercado brasileiro em algumas cidades, ainda não há muitas explicações claras para isso, mas em praticamente todas as categorias de motos vendidas no país a Honda tem dominado. Nem passa pela cabeça dos donos dessa empresa retirá-la de nosso país, mas é preciso tomar algumas atitudes rápidas para começar a ganhar mercado o quanto antes. Para isso tem que ousar mais nas suas motos e fazer mais propagandas na televisão, somente assim ficará mais fácil de conseguir atrair novos clientes e conseguir melhorar o desempenho das vendas. Apesar das propagandas estarem fracas existem algumas motos que chamam a atenção, vamos falar agora de um dos modelos mais legais para motociclistas iniciantes.

Yamaha XTZ 125

Uma moto que se tornou popular primeiramente por conta de seu estilo agressivo e feito para rodar nas ruas e nas trilhas, com um baixo investimento a pessoa tem o direito de escolher o terreno por onde vai passar. Ela é feita para acompanhar os estilos das novas motos off-road, por isso podemos notar que ela tem linhas bem interessantes em seu grafismo, além disso, suas carenagens são alongadas para seguir de perto a tendência do mercado atual. A moto vem acompanhada de partida elétrica, corta corrente e trava nas chaves. Isso sem dúvidas proporciona mais comodidade e também segurança no dia a dia, na frente da moto junto ao farol temos uma capa protetora que ajuda a manter o design bem atual.

XTZ preta

Mais detalhes da moto

Para completar ainda mais os detalhes dessa moto temos de analisar o seu motor que já não vem mais com os famosos carburadores, a partir de agora quem desejar comprar essa motocicleta vai contar com a injeção eletrônica que tem como principal vantagem a economia de combustível. O sistema de amortecimento é feito em links e na dianteira é mais alto do que o das motos comuns, isso ajuda a proporcionar muito mais qualidade na hora dos impactos no chão. Os pneus são de cravos baixos e isso significa que não são os melhores para você rodar nas estradas de terra, mas se optar por outros modelos poderá praticar a trilha sem dificuldades e não vai ficar escorregando mesmo nos dias mais chuvosos.

XTZ

Essa moto já era de primeira linha há algum tempo atrás, mas com a introdução de mais concorrentes no mercado a Yamaha teve de trabalhar mais nela para conseguir conquistar novos clientes. O valor aproximado dessa moto no mercado é de R$ 8.500,00, comparando com outras motocicletas no mesmo estilo ela com certeza se sobressai e fica acima das outras como melhor opção. Veja o vídeo da propaganda da motocicleta.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 11/09/2017

Compartilhar