Home » Nacionais » MV

MV Agusta F3 800

Com o mercado ruim para quem vende motos esportivas a MV teve que inovar, conheça um pouco mais da moto que deverá vender muito.

Ultimamente o mercado de motos tem caído em todo o mundo, diversas empresas estão reclamando da economia e das dificuldades na hora de vender os seus produtos. Isso vem acontecendo com frequência com o mercado de motos, está difícil até mesmo para as empresas que vendem motos de menor expressão e por isso as que só vendem motos mais caras encontram dificuldades ainda maiores. A MV Agusta está entre essas fabricantes e precisou renovar uma de suas motos para poder melhorar o seu desempenho no mercado atual, veja quais são as novidades impostas no grande modelo que deve atrair centenas de fãs para a montadora.

MV Agusta F3 800

As esportivas estando em baixa permite que as montadoras com nome mais cobiçado produzam suas motos e em pouco tempo aumentem suas vendas, a MV tinha em mãos um projeto de fazer uma moto mais barata para os consumidores e que ajudasse a vender cada vez mais delas. A esportiva feita terá o preço de 13.990 o que para os europeus de países em crise ainda é um pouco alto, mas com certeza dá para encontrar um meio termo na hora da compra. A marca tentou e aparentemente conseguiu manter a qualidade em sua moto, dá para notar que ela continua com os mesmos requintes de antes e com ainda mais modernidade no que diz respeito às suas linhas. O consumidor terá a oportunidade de se sentir em uma moto de corrida, uma vez que a maioria das motos dessa marca servem para esse propósito e agradam bastante.

MV Agusta Branca

MV Agusta F3 800 motor

Não poderia faltar a informação mais importante dessa motocicleta no momento não é mesmo? O motor é de 798 cilindradas e é derivado de outra moto da marca que é a Rivale. A F3 tem capacidade de gerar cerca de 148 cavalos a 13.000 rpm depois de amaciada esse número pode subir um pouco, seu torque é de 8,97 kgfm a 10.600 rpm. Seu câmbio já vem com o modelo novo das motos européias oferecendo seis marchas e alongadas que permitem que o usuário estique suas velocidades sem ter que ficar mudando de marcha a todo momento. Na parte eletrônica ela também recebeu novidades e está com um acelerador eletrônico, a sua velocidade máxima pode chegar a 269 km/h e para poder ser parada pelo condutor ela carrega um sistema de freios da Brembo que é tudo o que há de mais novo em tecnologia nesse aspecto.

Ainda não se tem informações exatas que podem levar a conclusão de que essa moto vá chegar ao Brasil, mas existem grandes chances disso acontecer, vamos esperar um pouco e certamente poderemos nos surpreender com essa notícia e encontrar essa grande obra a venda.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 06/06/2013

Compartilhar